NARRADORA POINT OF VIEW
A sessão durou cerca de quatro horas, o cansaço na face de Maddie é nítido. E tudo o que mais deseja naquele instante, é se jogar no confortador acolchoado do hotel em que encontra-se hospedada e dormir até o seu corpo dizer chega depois de um banho quente e relaxante. Quanto Aidan, não estava mais aguentando ficar sentado na cadeira, embora de vez em quando, levante para aliviar as dores na coluna. Finalmente, estão posicionados ao lado de fora do estúdio procurando lugares em que possam comer, já que suas barrigas começaram a roncar alto, pois só teriam tomado café. Por fim, encontraram uma lanchonete há menos de dez minutos dali, e opinaram por ir andando.
De longe, conseguiram avistar um enorme letreiro escrito "BrewDog Camden" em uma enorme janela de acrílico que ia do chão ao teto. Era um dos pubs mais movimentados de toda a cidade, comumente muitos jovens se reúnem lá após o colégio ou universidade, para distrair-se da época de provas, mas também relaxar. Porém, a movimentação é maior aos finais de semana.
O lugar é mais escuro, algumas paredes são da coloração cinzenta e no andar de cima, rústico. Tem um pequeno bar no canto inferior, mesas de madeira são espalhadas por todo o lugar e variados quadros pendurados nele, como uma típica cafeteira.
O aroma de café recém preparado invadiu suas narinas, causando uma sensação de conforto em si. O ar-condicionado está ligado no quente.
Os dois caminharam calmamente na direção do balcão e logo a garçonete apareceu, com um sorriso no rosto.
⸻ Boa tarde, o que desejam?! ⸺ Perguntou, com um bloco de notas em mãos e na outra uma caneta.
⸻ Boa tarde, um frapuccino de morango sem cafeína e brownie, suco de maracujá e sanduíche natural. Por favor. ⸺ Aidan falou, e a moça anotou, se retirando.
Logo, os dois giraram o corpo e buscaram por uma mesa, seguindo de encontro á ela e sentaram, aguardando seu pedido.
O mesmo chegou e agradeceram a moça, que saiu.
⸻ Finalmente, estou faminta. ⸺ Soltaram uma risada anasalada, começando a comer.
⸻ Maddie Thompson?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗢𝗣 𝗠𝗢𝗗𝗘𝗟, 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋. ( ✓ )
FanficAidan Gallagher | Na qual Maddie Thompson, uma top model mundial, está a procura de um fotógrafo para acompanhar-te á uma viagem, porém, sua mãe lhes entrega o panfleto de Aidan, um fotógrafo que precisa de dinheiro para poder pagar sua universidade...