MADDIE THOMPSON POINT OF VIEW
Á frente da janela do meu aposento, há uma ótima vista para um enorme jardim do hotel. Árvores voando de um lado para o outro conforme a forte ventania que está fazendo naquele momento. Estava apoiada no corrimão de acrílico da varanda, observando algumas pessoas andarem pelo mesmo, com uma pequena xícara de café. Ao meu lado, encontra-se Aidan. Um silêncio ensurdecedor fazia presente no local, o mesmo está inquieto e parecia querer dizer alguma cosia, mas parece que há algo lhe impedindo.
⸻ Maddie?! ⸺ Chamou, fazendo-me olhar em sua direção. ⸻ Posso perguntar algo? Se não quiser responder, tudo bem. ⸺ Concordei, dando um breve gole na minha bebida.
⸻ Pode sim!
⸻ O que aconteceu entre você e aquele cara da lanchonete, hoje mais cedo?
Já imaginaria que seria essa sua pergunta, porque desde o reencontro com Cristopher, ele ficou quieto e incomodado.
⸻ Bem, nós namoramos durante o ensino médio inteiro. Mas, um dia após, nós fomos a festa de um amigo nosso e ele sumiu para pegar a bebida, porém, estava demorando demais sabe? Decidi ir procurar porque fiquei preocupada, então, quando subi nos quartos eu o encontrei com a minha ex melhor amiga. ⸺ Suspirei, parando um pouco de falar.
⸻ Nossas mães estudaram juntas e praticamente nos conhecemos desde a barriga, confiava de pé junto nela. Até pensei em dar uma segunda chance, só que ela disse não ter se arrependido nenhum pouco e sempre foi apaixonada por ele.
⸻ Sem contar, que chamou-me de vadia ao perceber a minha presença no momento em que a vi com ele. Também descobri que não era a única que ficou, mais duas amigas minhas tinham ficado com ele, essas mesmas amigas eu conheci na infância. E dói, sabe? Cara, eu pensei na probabilidade de perdoa-la. Entretanto, de quê adianta, se não se arrependeram?
⸻ Eu queria dizer que entendo, porém, a verdade é que não sei como seria estar no seu lugar. Já fui traído uma vez, pela minha primeira namorada, sei o quanto é dolorido você confiar na pessoa, e na primeira oportunidade, enfiar uma facada nas suas costas. ⸺ Balancei a cabeça afirmando e percebi uma lágrima cair na sua bochecha, que imediatamente limpou.
Coloquei o utensílio na pequena mesa de centro e o abracei, logo retribuiu e deslizei meus dedos pelas suas costas, escutando-o fungar. Beijei a sua bochecha e o mesmo deitou a cabeça no meu peitoral.
⸻ Está tudo bem, Aidan! Você é um cara incrível e não merece passar por nada disso.
⸻ Por mais que já tenha melhorado e consiga falar sobre, a insegurança ainda permanece em mim. ⸺ Falou, se afastando um poucos e limpando suas lágrimas. Fiquei na ponta dos pés e depositei um beijo na sua testa, me ajeitando. ⸻ Obrigado, mesmo.
⸻ Não se preocupa, ok? Quer dar uma volta para espairecer? ⸺ Afirmou em silêncio e me levantei, pegando a caneca e levando até a pia.⸻ Vamos, então.
Estávamos caminhando naquele noitecer enluarada, pelas ruas asfaltadas em um silêncio confortador, sentindo a leve brisa da fraca, ─ porém, aconchegante ─ ventania bater contra a minha face e causando uma ótima sensação de frescor. De meus lábios, escapou um breve suspiro que fez meus ombros descerem.
⸻ Maddie, não sei como poderia te agradecer por isso. Você me ajudou muito. ⸺ Falou, me fazendo sorrir.
⸻ Já disse, não precisa agradecer. Mas, de nada.
⸻ É claro que precisa, não conseguia desabafar com ninguém sobre tal assunto, era muito difícil para mim. Mas, por algum motivo, falar com você me fez ficar bem.
⸻ Fico feliz por saber disso, Aidan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗢𝗣 𝗠𝗢𝗗𝗘𝗟, 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋. ( ✓ )
FanfictionAidan Gallagher | Na qual Maddie Thompson, uma top model mundial, está a procura de um fotógrafo para acompanhar-te á uma viagem, porém, sua mãe lhes entrega o panfleto de Aidan, um fotógrafo que precisa de dinheiro para poder pagar sua universidade...