Olá! Amorassss!!!!
Eu sei kkkkk
Eu sei kkkkk
Eu sei que havia falado que não iria mais escrever Taekook, porém eu senti muito a falta de escrever cenas clichês com meu casal número 1!
Eu não quero explicar exatamente o que me fez parar da última vez, e o que me levou a voltar a escrever Taekook, ou Yaoi, mas eu quero dizer que não posso garantir que não pararei novamente, porém após dois anos sem escrever nada Yaoi, e ter me afastado de muita, muita coisa, e também com todas as mudanças que tiveram em minha vida, percebi que não importa o que eu gosto, ou o que eu faça, desde que não machuque ou interfira na vida de outra pessoa diretamente e a afete, não tem importância, eu só tenho que ser e estar feliz comigo mesma, e é por isso que eu estou aqui novamente com TAEKOOK ♥️
Eu sei que recebiuita crítica após ter apagado da última vez, muitos não entenderam, e provavelmente nunca vão entender, todavia eu não ligo. Se quiserem criticar okay, escolha de vocês, mas quem tiver sentido tanta saudade quanto eu senti é muito bem vindo a voltar a acompanhar essa estória fofa e maravilhosa vivida por nosso casalzinho Taekook!
Bem vindos novamente a MAS NÃO ERA DE MENTIRINHA?? Versão original kkkkk
__________________
"Agora eu sei que é impossível fugir de certas coisas,
pois elas sempre voltam."
Era só mais um dia normal da minha linda e doce vida. Mais um dia onde eu saío de casa atrasado, e correndo atrás do meu querido melhor amigo, gritando igual um maluco para ele fazer o favor de me esperar.
Apenas isso.
— Jimin! Jiminie! Cacete, me espera! — Berrei com todo os meus pulmões enquanto corria, tentando alcançar um certo Alfa, que com toda a certeza do mundo, estava usando seus fones de ouvido no máximo.
Sinceramente.
Não sei como ele ainda não ficou surdo!
Forço minhas pernas ao máximo, o que para mim era o maior sacrifício, uma vez que sou o maior sedentário. Eu já estava sentindo as gotículas de suor se formarem em minha testa quando finalmente consegui agarrar a blusa do Alfa, o fazendo parar bruscamente e quase cair pelo impacto e susto.
— Kim Taehyung! Está querendo levar um soco no meio dessa sua carinha fofa? Porque foi isso que você quase levou agora! — Jimin ralhou, retirando os fones de seus ouvidos e pausando a música que eu estava conseguindo escutar mesmo estando em uma distância considerável do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas não era de Mentirinha? - TK
Romance(Repostando) O que você faria para escapar de seu ex abusivo? Kim Taehyung poderia não ser o ser mais forte do mundo, porém ele não voltaria para o inferno que passou uma vez. - Não! Não, não, não! Isso não pode estar acontecendo! Pra quem visse o...