10 - Vocês realmente não gostam de mim, não é Divindades? -

838 93 63
                                    

Heyheyehey ♥️ Olá Amorasesss! A autora aqui voltou mais uma vez kkkk

Antes de qualquer coisa quero pedir desculpas por demorar a atualizar, mas final de ano, trabalho, mudança e muitas coisas aconteceram e bem, esse capítulo tem uns 16k então, espero que me perdoem kkk

Quero dar um recadinho sobre como agora eu vou tentar fazer as atualizações... Como eu nunca consigo postar exatamente nos dias que eu falo, vou tentar atualizar duas vezes por mês, a cada 15 dias, já que eu também tenho que atualizar E depois como fica e Dó Sol ao Girassol, e como eu não tenho mais tanto tempo disponível, vou tentar fazer assim...

Não me matem kkkk

Enfimmmmm

Eu espero de verdade que gostem e se divirtam tanto como eu.

Feliz Anooo novo atrasado ✨
Que esse ano tudo seja melhor, que nossos sonhos se realizem, que dores de curem e tudo seja melhor e mais colorido ♥️

Tenham uma boa leitura

e JAMAIS PERMITAM QUE APAGUEM SUAS CORES OU LIMITEM VOCÊS!

__________________





Apenas um tombo não é o suficiente quando às divindades não gostam de você. Se prepare porque é capaz de em vez do chão você cair em uma vala.




Mas uma vez eu andava pelos longos corredores gélidos da Universidade, dessa vez eu estava impossibilitado de ir para o lado de fora, a tempestade que caía do céu não era nada simpática, e isso estava me deixando entediado de uma forma que eu já estava começando a ficar irritado, e o fato de Jeon JungKook não sair da minha cabeça também não me ajudava a fazer minha paz interior se expandir.

Desde o bendito jantar com os meus pais eu ainda não tinha visto exatamente, e por algum motivo eu não conseguia parar de pensar no rosinha, ou em como eu parecia sentir sua falta irritante. O que estava me deixando louco! Eu não queria sentir a falta do Alfa. Não tinha nem o porquê exatamente, mal nos conhecíamos!

— Ahh, por que?! — Manhei dando uns pulinhos e olhando para cima, igualzinho uma criança birrenta, porém no meu caso eu não estava fazendo drama, só estava desesperado.

Me sentei em um dos bancos espalhados pelo corredor e encostei minhas costas na parede, me afundando o tanto que era possível nos casacos que agasalhavam meu corpo, choramingando pelo frio extremo. Estava frio demais. E estava mais frio ainda para os Ômegas. E eu infelizmente sou a droga de um Ômega.

— Taehy, você está bem? —  Olhei para cima e vi Jimin que me observava, com uma expressão preocupada no rosto, e não era para menos, fora ele que escutou eu resmungar sobre a falta de consideração do Jeon por ter sumido e também porque Chimie sabia bem o quanto o frio me afetava.

— Sim, estou. Está apenas frio demais para meu sistema idiota. — Murmurei, me afundando ainda mais se possível em meus casacos. Meus dentes batiam minimamente uns nos outros e a cada três segundos eu me arrepiava.

— Eu concordo com você, está exageradamente frio, isso porque nem chegou o inverno completamente ainda. — Suspirou, com seu bafo quente sendo visível por mim. — Bem que eles podiam já começar a ligar os aquecedores dos corredores. — O Alfa se sentou ao meu lado, e puxou meu corpo, me fazendo se aconchegar a ele e consequentemente me esquentar com seu calor natural que me causava inveja. Era tão injusto! Por que somente Alfas tinham calor protetor natural e nós Ômegas não?! Credo! Parecia que o universo inteiro havia nos feito apenas para ser dependentes deles!  — Por que você não está na sua sala?

Mas não era de Mentirinha? - TKOnde histórias criam vida. Descubra agora