Hey, hey, hey amorassss ♥️♥️!
Como estão?? Eu espero de verdade que todos estejam infinitamente bem e felizes! Coloridos!!
Primeiramente quero pedir perdão pelo sumiço, eu sei que sempre faço isso, mas quero deixar claro que não vou abandonar mais minhas fics, então mesmo que demore, ou que eu suma eu sempre vou voltar!!! Mas dessa vez eu sumi porque não estava me sentindo nada bem e muito menos conseguindo focar em minhas estórias e também porque tem uma parte específica nesse capítulo que eu não estava conseguindo desenvolver como eu queria, então me perdoem caso não tenha ficado tão bom, mas eu me esforcei!!
Segundamente queria pedir que dessem uma olhadinha em minhas outras fics, se puderem é claro, eu juro que vocês não vão se arrepender!
Terceiramente quero dizer que eu tenho a intenção de transformar essa fic em um livro no futuro, então gostaria de saber: Vocês comprariam???
Sem mais delongasss
Tenham uma boaaa leituraaa ♥️
______________________
Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no modo como você se mexe
…
Isso me leva do começo ao fim
…
Dando voltas e mais voltas e mais voltas e mais voltas nós vamos
…
Oh, o motivo pelo qual eu insisto
Oh, porque preciso que este vazio desapareça
…
Porque quando você nunca vê a luz
É difícil saber qual de nós está desabando
…
Isso me leva do começo ao fimEu quero que você fique.
Continuei seguindo o corredor, com meu rosto em brasa, parecendo esquentar ainda mais a medida que eu ia me afastando mais e mais da sala de artes antiga, com as benditas sensações estranhas borbulhando por mim, junto com a surpresa inusitada de JungKook tocando meu rosto.
— Taehy? Você está bem? — Alguém apareceu a minha frente de repente e ergui o meu olhar, ainda confuso com tudo que eu estava sentindo, encontrando Jiminie, que me olhava preocupado, me deixando mais incomodado do que eu já estava, mesmo que eu ainda não soubesse exatamente o motivo. — Onde você estava?
— Uh... eu estava com o Jungkook. — Murmurei balançando minha cabeça para os lados, não querendo mais pensar em nada que envolvesse Jeon JungKook. — Eu estava o ajudando a planejar um projeto de artes. — Repliquei sorrindo minímo, decidido a ignorar todas as besteiras que balançavam dentro de mim.
— Ele não cursa tecnologia? — Rebateu confuso e assenti, voltando a andar pelo corredor gélido com o Alfa vermelhinho atrás de mim.
— Sim, ele está fazendo um trabalho para um amigo dele. — Falei tentando me lembrar do nome do tal amigo do rosinha, falhando miseravelmente, mesmo que o nome não me fosse tão estranho assim.
— Taehy, aconteceu alguma coisa? — Jininie indagou, segurando o meu braço engessado, me parando no corredor, visivelmente sabendo que não estava tudo exatamente certo, mas eu não queria conversar sobre minhas emoções confusas agora.
Sorri minimamente e abracei o Alfa com cheirinho de calmaria para mim, me apertando contra seu corpo quentinho, me sentindo emotivo, talvez pelo medo que eu estava sentindo por algo que eu nem compreendia ao certo. Talvez eu só deva parar de pensar tanto...
— Foi o Jeon? Ele te fez alguma coisa? Se foi eu vou mata-lo! — O Alfa me embalou em seus braços e balancei minha cabeça para os lados, negando.
Antes o Jeon realmente tivesse feito algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas não era de Mentirinha? - TK
Romance(Repostando) O que você faria para escapar de seu ex abusivo? Kim Taehyung poderia não ser o ser mais forte do mundo, porém ele não voltaria para o inferno que passou uma vez. - Não! Não, não, não! Isso não pode estar acontecendo! Pra quem visse o...