Atualização duplaaaaa porque eu tinha sumido legal kkkkk então é um agradinho pra vocês amoras!!! ♥️💛
Vou tentar voltar mais rápido ♥️Espero que gostem ♥️
Boa leitura ^^
________________
Costumava ser tão quente, naqueles dias
Eu tento não lembrar
Eu me perdi na tempestade de minhas maneiras.
Acordei como em todos os outros dias com o som completamente irritante do meu despertador. Às vezes dá uma vontade de o jogar pela janela, mas se eu fizer isso vou ter que comprar um novo, e sinceramente, regular todos os horários novamente vai ser um saco, então vamos deixar o bichinho fazer o trabalho dele, mesmo que eu o odeie.
Me levantei da cama em um pulo antes que eu me aconchegasse no meio de minhas cobertas e desistisse de ir para a Universidade, o que eu não poderia fazer hoje, uma vez que tenho que tirar algumas dúvidas com a professora de esculturas sobre o meu projeto de argila, que eu nem se quer consegui criar o esboço.
Me arrastei até meu banheiro e tomei um banho quentinho e expulsador de preguiça, vesti uma roupa confortável e quentinha, que consistia em uma calça jeans de tom claro, uma camisa de algodão branca, uma blusa de moletom azul bebê e um tênis All star branco. Passei meus dedos por meus fios curtos rapidamente, e saí de meu quarto, indo até a cozinha, onde tomei um suco de pêssego de caixinha e comi os sanduíches que Jiminie havia feito para mim na noite passada. Peguei minha mochila, e meu celular e saí de casa antes que eu me atrasasse.
Eu não estava com a menor vontade de ir para aquela Universidade, ver todas aquelas pessoas e principalmente, andar sozinho por ai, uma vez que Jiminie me mandou mensagem me avisando que precisou sair de casa mais cedo por conta de sua maquete, mas deixou bem claro que essa era a última vez que me deixaria andando sozinho por aí, desprotegido.
Aigoo!
Eu entendo que Jiminie se preocupa muito comigo, e não queira que mais nada de mal me ocorra, e eu sempre o agradeceria por se importar tanto comigo e ser meu melhor amigo, mas às vezes quero que Jiminie também viva a própria vida. Não quero ser um peso para ele a vida toda, mesmo que eu saiba que se ele souber que estou pensando algo assim ele me mata, e ainda por cima vai me dar o maior sermão, dizendo que não sou um peso e que ele faz tudo isso porque me ama... Sempre irei ser grato a ele por isso, mas quero que ele seja feliz.
Realmente odeio ser um Ômega.
Pensando bem agora, como será que vai ser daqui em diante agora que estou " namorando" o Jeon? Será que vamos começar a nos falar na Universidade, ou vamos manter isso em segredo? Se bem que eu nunca tinha visto o Jeon na Universidade além de ontem... Será que ele é novato? Talvez seja, ou talvez eu que nunca havia o notado pelos corredores antes, o que é bem típico meu, uma vez que tento sempre ao máximo não reparar muito em Alfas no geral.
Saí de meus pensamentos assim que cheguei ao ponto de ônibus e me sentei ao lado de uma garota, aparentemente mais nova que eu, e pelo seu aroma forte de hibisco e laranjas percebi que era uma Alfa.
Geralmente Alfas possuem cheiros naturalmente fortes e másculos, enquanto Ômegas possuem cheiros doces e florais, e os Betas raramente nascem com algum aroma próprio, os raros que tem essa sorte geralmente nascem com um aroma erval, como erva cidreira, ou camomila, e os outros que não nascem com nenhum, compram perfumes de essência Beta, aromas ervais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas não era de Mentirinha? - TK
Romansa(Repostando) O que você faria para escapar de seu ex abusivo? Kim Taehyung poderia não ser o ser mais forte do mundo, porém ele não voltaria para o inferno que passou uma vez. - Não! Não, não, não! Isso não pode estar acontecendo! Pra quem visse o...