Hey hey, amoras não se assustem, okay? Eu estou realmente postando esse capítulo novamente porque aparentemente o Wattpad não notificou quase ninguém sobre a att, então minha amiga me pediu para repostar novamente Kkkk Não me Matem kkkkk
Heyyy Amorasesss ♥️♥️
Olha só quem voltou, não? Kkkkk
Como todxs estão? Eu espero de verdade que bem, saudáveis e muito coloridos!
Eu falei que não ia demorar tanto dessa vez 😋♥️ Porém agora eu só volto provavelmente na semana que vem, então tenham paciência e não me matem kkkkkkk
Ahh, para quem gosta eu voltei esses dias com a Fic "E depois como Fica?", então pra quem acompanhava se puder dar uma olhadinha já me deixa muito feliz ♥️♥️
Enfim, sem mais delongas
Boa leitura ♥️
__________________
Quando o mundo nos abana
Tentando nos tirar da linha
…
Sentimentos que levamos emprestados durante um tempo
…
Em água tão profunda, como respiramos?
Como escalamos?
…
Não importa o que eles dizem ou fazem
…
Mesmo na linha de fogo
Quando tudo está no fio
…
Nós estamos sobre as nossas cabeças
Mas de alguma forma nós conseguimos voltarÉ realmente necessário eu questionar todos os dias às divindades sobre como que me envolvo em certas coisas, porque é cada situação...
Passar a tarde anterior inteira com meus pais e meu irmãozinho foi muito bom, porém minhas breves conversas com JungKook também não saiam de minha cabeça. As sensações estranhas das quais me assolavam todas as vezes que ele estava por perto não aviam desaparecido ainda, e eu não gostava nada disso. O Rosinha era estranho e muito temperamental de certa forma, mas eu não o temia, não dá forma ao qual eu temia outros Alfas, por algum motivo eu sabia que o Jeon não me machucaria, eu só não sabia de onde essa certeza absurda vinha.
Como eu já imaginava, não consegui ir para a universidade, meu corpo amanheceu doendo o suficiente para me fazer querer chorar e acabei desistindo da ideia de entrar pelos portões da Universidade, Jiminie por consequência não quis me deixar sozinho, mesmo que ainda parecessemos um pouco estranhos um com o outro, mesmo que eu ainda não soubesse exatamente o motivo, e acabei não o contando de minha saída na noite anterior, muito menos que havia bebido, encontrado o Jeon e voltado para casa tarde, quase sozinho se não fosse pelo Rosinha.
Jiminie ainda parecia completamente furioso com o Alfa que havia ferido meu braço mesmo que já fizesse um tempo, e o Alfa não hesitou em passar quase a tarde inteira amaldiçoando até a décima quinta geração do Alfa que sempre parecia fazer questão em me ferir. Por um lado eu achava engraçado como o rosto de Jimin ficava mais vermelho que seus cabelos enquanto resmungava atrocidades que faria caso o Alfa ousasse me machucar novamente, o que se dependesse de mim não aconteceria, não quando eu não pretendia pisar nas aulas de exercícios físicos novamente.
E eu? Bem, eu só passei a tarde toda rindo, enquanto assistia filmes com Chimie, me irritando um pouco quando fui fazer meus curativos e Jimin fez isso por mim, me ignorando quando protestei, como sempre, e agora, no dia seguinte eu estou me levantando contra a minha vontade para ir para a belíssima universidade, uma vez que meu corpo ainda doía, porém não com a mesma intensidade, e eu não podia continuar a perder aulas. A manhã estava extremamente fria, mas eu não tinha escolha alguma quando pelo que eu me lembrava teria uma prova importante que eu não poderia perder mesmo se quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas não era de Mentirinha? - TK
Storie d'amore(Repostando) O que você faria para escapar de seu ex abusivo? Kim Taehyung poderia não ser o ser mais forte do mundo, porém ele não voltaria para o inferno que passou uma vez. - Não! Não, não, não! Isso não pode estar acontecendo! Pra quem visse o...