6 - Passeio. -

828 96 35
                                    

Olá minha amoras e algodões docessss ♥️💙

Olha só quem voltou não? Kkk

Como todos estão???

Eu espero do fundo do meu Kokoro que todos estejam bem e muitíssimos hidratados!!! .

Esse capítulo em específico eu vou dedicar a minha linda amorinha que está me cobrando desde ontem kkkk me deixando mais inspirada e grata por ter alguém que gosta tanto do que escrevoooo ^^

Eu sei que eu demoro pra atualizar essa fic, mas eu realmente tento não me atrasar tanto, porém minha rotina é meio tensa, e eu também escrevo tanta coisa no dia a dia que acabo esquecendo quais são as prioridades as vezes kkkk

Enfim... Eu espero de verdade que gostem desse capítulo e se possível me contem o que acharam ^^

Tenham uma boa leitura ♥️

_____________________


Pele fria, arraste meus pés no ladrilho

Enquanto eu estou andando pelo corredor
E eu sei que não nos falamos há algum tempo

Então estou olhando para uma porta aberta

...

Você poderia encontrar uma maneira de me decepcionar aos poucos?







Depois daquelas palavras, quando acordei, não tocamos no assunto, e um peso pesava sobre mim, mesmo que eu não soubesse o que eu deveria exatamente estar sentindo sobre a situação, mas acho que eu não deveria sentir dor, não por isso... ou era o que eu queria cravar em mim e nunca mais chorar por pessoas e coisas que não estavam ao meu alcance, ou que eu poderia fazer algo... E Lari Lim era uma dessas pessoas.

Seu nome me trazia tantas e tantas coisas que eu gostaria de não lembrar mais, ou sorrir, pois nada era verdadeiro.

Mentira.

Cada segundo. Cada sorriso. Cada abraço. Cada palavra. Mentira. Apenas mentiras.

Era engraçado o fato da minha vida ser um poço de mentiras, e agora, por mais irônico que seja eu também estava mentindo e envolvendo Jeon Jungkook em minha vida bagunçada, mesmo que fosse por pouco tempo. Eu não me orgulhava disso, e provavelmente nunca o faria, mas mentir agora era a única coisa que eu poderia fazer.

— O que está fazendo, Chimmie? — Indaguei assim que sai do quarto e encontrei o Alfa na minha cozinha, de costas para mim, parecendo estar cozinhando algo, ou queimando se levasse em conta o cheiro de queimado.

— Bolinhos de carne. — Replicou simples sem ao menos me olhar, e mordi meus lábios, apenas assentindo mudo.

Eu não sabia como me comportar diante da situação. Eu nunca soube bem como reagir diante de toda a bagunça que foi tudo que aconteceu, e Jiminie sempre foi o meu porto seguro no meio de toda a dor desesperadora, mas quando se tratava dele eu não sabia bem como consola-lo, não quando o mesmo fora tão machucado pela Alfa que um dia chamei de irmã...

Jiminie...

Jiminie sempre foi o único a me consolar, mas como posso ajudá-lo quando nem sei como tocar em um assunto tão delicado sem abrir tantas feridas em mim mesmo?

— Acha que já está bom? — Ouvi a voz do Alfa e levantei meus olhos para o mesmo, demorando um segundo para raciocinar sua pergunta.

— Creio eu que sim, ou a próxima etapa será queimar até virar carvão. — Falei jogoso, na intenção de deixar o ar mais leve e sorri ao ver o mesmo rapidamente desligar o fogo e suspirar audível.

Mas não era de Mentirinha? - TKOnde histórias criam vida. Descubra agora