Bom, antes de começar a contar essa história, eu quero dizer que sou um autor misterioso, não vou citar meu nome, e aliás, você deve me conhecer por ai, como assassino, fuinha, monstro, ou qualquer coisa seja terrível, mas tanto faz, Eu nem LIGO.
Vou contar a vocês a história da minha família, vai ser uma tortura ler, por que eu nem gosto de escrever, mas o fato é que ninguém nunca soube a verdade por trás de todo esse ódio entre a gente.
Bem vindos ao começo de tudo.1972 - Portland, Oregon.
-Elizabeth Laughin, uma garota cujo seus cabelos eram loiros e compridos, usava roupas coloridas e amava animais.
enquanto jovem, morava em uma cidade pequena e simples no campo, uma área urbanizada em Toronto, junto aos seus pais ainda com 16 anos.
Era uma época que as pessoas não costumavam gostar ou acreditarem em Coisas sobrenaturais, como vampiros, Bruxas, Ou até mesmo lobisomens... mesmo esse tipo de coisa já existindo na terra.
Infelizmente ou felizmente, elizabeth não teve a sorte de nascer em uma familia normal como todas as outras pessoas, crianças e adolescentes na época da escola.
ela tinha algo especial... levando o legado da familia como uma Bruxa Gemini.
O clã gemini já existia a muito tempo e costumava ser muito poderoso, cheio de feitiços fortes e existem muitas pessoas ainda nesse clã.
Elizabeth teve a sorte de ter sua magia propria, mais também teve que aprender a lidar com ela desde pequena, a controlá-la e escolher para que iria usá-la, e ela escolheu Para coisas boas, usava mais para coisas do dia a dia, e praticava feitiços da natureza.
Porém a regra era clara, se você nascia no clã gemini, tinha que continuar nele até fazer 22 anos, se você não tivesse um gêmeo para fazer uma fusão, teria que casar obrigatoriamente com alguém do mesmo clã que você.
não poderia ser com qualquer pessoa, isso era proibido e então o clã tirava toda a magia pertencente a você,ou até pior.Até completar 22 anos, Elizabeth aprendeu a usar quase todos os feitiços, e não aceitou se casar sem que não amasse a pessoa.
após uma discussão grave, deixou sua família, fugindo, resolveu explorar o Mundo.
viajou para várias cidades até se apaixonar realmente por uma cidade chamada Portland, em Oregon, onde resolveu ficar.
lá comprou sua propria casa, Começou a Cultivar suas flores com ajuda de sua magia, e deixou tudo com seu jeitinho.Por outro lado, Havia um garoto chamado Joshua Parker, que era vizinho de Elizabeth.
ele também tinha uma idade próxima dela, era apenas um rapaz, e toda vez que eliza praticava magia, a garota sentia alguma coisa estranha, como se estivesse com outra bruxa por perto, mais não uma bruxa qualquer, mais sim uma bruxa do clã gemini.
Uma tarde Elisabeth resolveu ir até a casa daonde ela sentia que vinha qualquer vibração de magia diferente, bateu na porta e esperou.- No que posso ajudar? -Joshua abria a porta pela metade e na porta havia aquelas correntes de segurança, como se ele tivesse medo de algo, ou era muito paranoico.
-Olá. -Elizabeth solta em um tom calmo e curioso tentando olhar para dentro da casa do homem misterioso
-te mandaram atrás de mim? Eu não vou participar desta baboseira, então é melhor você sair enquanto há tempo. - Joshua dizia em tom ameaçador, como se estivesse com medo de algo e já sabendo oque elisabeth era.
-Desculpe?, não sei do que você está falando.
-a garota fala curiosa.-O clã gemini, te mandaram atrás de mim, eu sei que você é uma bruxa gemini também, fugitiva como eu, está com medo? -joshua olhava elisabeth dos pés a cabeça, com um olhar de julgamento.
-Seja homem, e abra esta porta. Se eu sou fugitiva você é bem mais, eu não tenho travas de corrente na minha porta.
-Eliza fala em tom sarcástico com um sorriso no rostoJoshua apenas fechou a porta por alguns minutos, e depois destravou todas as travas de segurança, deixando a Elizabeth entrar.
depois de muitas horas de conversa, os dois se indentificaram muito e ai... realmente foi onde tudo começou.Os dois começaram a sair quase todos os dias da semana juntos, exploraram a cidade por completo, descobriram que por coincidência eram do mesmo clã, então joshua aprendeu as coisas que eliza praticava na magia, e ela aprendeu com ele algumas coisas sobre o clã gemini.
apesar dele ser um garoto com característica quieta, calma e controlada, elizabeth já era mais da alegria, bagunça e gostava de usar sua magia para diversão.Depois de anos, começaram a namorar, elisabeth engravidou antes do casamento, mesmo sendo algo proibido não ser mais virgem Antes do casamento.
depois de descobrirem, os dois se casaram apenas no papel e elizabeth passou a ter o sobrenome de Parker, deixando de carregar o legado dos Laughin, e agora era como o de seu marido.
Como suas casas eram pequenas, tiveram que vender as duas para comprar uma Maior, mais afastada da cidade grande, mais perto do campo, onde caso seu bebê nascesse com Magia também, pudesse ensina-lo a usar de uma maneira boa, sem afetar ninguém e nem atrair outras bruxas não bem vindas.
E logo Joshua e Elizabeth se mudaram para a casa de campo em portland, que era muito bonita e aconchegante, na espera da chegada de seu bebê.Casa dos Parkers - 1972
VOCÊ ESTÁ LENDO
the parker family
De Todouma história baseada na familia parker the vampire diares onde na série não conta quase nenhum fato sobre e eu como fã de tvd criei teorias na minha cabeça e irei escrever para vocês. espero que gostem e aproveitem a leitura. • Personagens Principa...