Era uma manhã de outono em Oregon, já haviam se passado 7 primaveras e kai e jô haviam completado seu 7° aniversário.
-querida, primeiro você tem que juntar suas mãos sobre a flor, e repetir o feitiço sentindo a magia de dentro de você, e assim você vai conseguir
Elizabeth fala ensinamento calmamente josette a fazer seu primeiro feitiço de verdade.
logo caminha até o kai no jardim que estava com os braçinhos cruzados e embaixo da arvore chateado.-oque foi querido? Você não conseguiu fazer oque eu lhe pedi? Eliza diz preucupada.
-eu não consigo, mamãe
Kai olha pra ela com tristeza-não entendo por que.....
Mesmo antes de eliza completar a frase, jô dá um grito de felicidade.-EU CONSEGUI, MAMÃE.
- EU CONSEGUI!!
OLHA.
jô da pequenos saltinhos com o vaso de flor que ela tinha ressuscitado na mão, com um sorriso de ponta a ponta.-Joshua
- JOSHUAA
- Jo conseguiu realizar o primeiro feitiço.
Eliza caminha até jo e abraça a garotinha, joshua vem para o quintal, e sorri orgulhoso para a menina.Kai não se sentiu feliz com a vitória da sua irmã, mas não por ela conseguir resolver o feitiço, mas sim por ele não sentir e nem ter nenhum tipo de magia.
com apenas 7 anos, ele queria entender por que não conseguia fazer nada das coisas que jo fazia.Enquanto eliza fazia o jantar e joshua fumava um charuto perto da lareira, jô e kai continuavam brincando no jardim.
-kai, olha oque eu sei fazer
josette dizia levitando um carrinho de brinquedo do kai.- para!
kai olhava com raiva para sua irmã.- lá lá lá lá, eu sei levitar carrinhos
Jô continuava na brincadeira.-eu disse pra você parar
Kai parece ter ficado irritado com a situação, e sem pensar na inocência pega o braço de sua irmã e segura firme, na intensão de fazer a garota parar de levitar o carrinho dele.-Ai, kai! Você tá me machucando.
Jô tenta se soltar mas não tem resultadoKai não queria exatamente machucar sua irmã, mas no momento que ele pegou no braço dela, começou a sentir uma energia forte, como se algum tipo de magia estivesse indo para ele.
então, o garoto segurou mais firme o braço de jô, pois a sensação era boa, ele estava se sentindo mais forte como nunca havia sentido, porém kai era apenas uma criança, não entendia oque estava acontecendo.-Ai, kai para... tá doendo..
MAMÃEEEEE
Jô começou a chorar com dor, chamando por sua mãe com desespero porque kai estava literalmente sugando a magia dela.Elizabeth escutou, e olhou pela janela oque estava acontecendo no jardim, então
correu até lá.-Kai, solte a sua irmã.
Eliza se abaixou na frente das crianças e falava num tom calmo
-não precisa fazer isso.Joshua ouve o choro da pequena jô, e vai até o jardim ver oque estava ocorrendo também.
Se assusta em ver oque o kai estava fazendo, então mesmo com elisabeth quase o convencendo a soltar a sua irmã, joshua o pega pelo braço e o joga no chão.-Você não pode fazer isso.
Eu não posso acreditar
Joshua fala olhando para o garoto no chão, e para Elizabeth desapontado.-joshua, você não precisava fazer isso com ele, ele só estava assustado, e sem entender oque estava fazendo.
Eliza diz tentando acalmar a situação.-isso não é normal, fazia muito tempo que eu não via alguém assim, vamos ter que tomar providências.
Joshua pegava o kai pelo braço e ia levando para dentro da casa.-Joshua!!!! Não faça nada.
Eliza pegava jô no colo, e corria para dentro de casa atrás de joshua.Joshua botou o kai sentado na mesa de jantar, e pediu para ele esticar a mão sobre a mesa, o garoto obedeceu sem entender oque estava acontecendo, e logo joshua pegava um de seus cintos de couro e caminhava ate lá.
Elisabeth tentou interromper a situação mais joshua insistiu que ele precisava ser punido e não iria escuta-lá, então eliza e jô se esconderam atrás da parede que ficava perto da cozinha, e apenas ouviam sem poder fazer absolutamente nada.
Joshua castigou o kai batendo nas mãos dele, com o cinto de couro.
só se dava para ouvir o choro e gritos de desespero de kai pairando pelo ar da noite, pela casa silênciosa.Depois desse castigo terrível, o jantar nem tinha mais graça, apenas Jô e joshua jantaram, num clima estranho, elizabeth foi procurar o kai, até que chegou no quarto dele, e lá estava ele chorando baixo, no canto do quarto com o rosto entre seus joelhos, soluçando.
-oh meu Deus, querido.
estou aqui, não precisa ter medo.
Eliza se sentou do lado da criança, e o abraçou.Kai abraçou sua mãe de volta, mais apenas com o toque de um abraço sugava a magia de sua mãe, estava sem controle e perdido.
-mamãe, eu estou com medo.
por que eu machuco as pessoas?
Kai olhou para a sua mãe, com essa pergunta difícil de ser respondida.Elizabeth mesmo com dor do kai estar sugando sua magia "sem querer" no abraço, não o soltou e respondeu:
-você não machuca as pessoas.
eu vou cantar uma música pra você que... é pra você lembrar que nunca vai estar sozinho.Quando você sentir medo
Do teu lado eu estou..
E é bom que você saiba
Que eu sinto a tua dor.Nunca, nunca se esqueça
Que o mar posso acalmar
E que eu sei o tempo certo
Da vitória te entregarEste tempo é necessário
Pra te amadurecer
E depois tem novidade pra vocêEu cuido de ti
Eu cuido de ti
Descansa em mim
Comece a sorrir.Elizabeth cantarolou até o kai se acalmar,e o garoto finalmente se sentiu protegido e amado mais uma vez por sua mãe.
e quando finalmente adormeceu, eliza colocou-o na cama, e o cobriu, deu um beijo de boa noite e apagou as luzes.
Sentou no corredor meio fraca, com dores sob sua barriga, enjoos e tonturas sem entender o por que, mas não contou para ninguém.
Assim a noite se passou..
VOCÊ ESTÁ LENDO
the parker family
De Todouma história baseada na familia parker the vampire diares onde na série não conta quase nenhum fato sobre e eu como fã de tvd criei teorias na minha cabeça e irei escrever para vocês. espero que gostem e aproveitem a leitura. • Personagens Principa...