Era o mês de agosto, 7 mês de gestação e Elisabeth andava sentindo dores fortes, naquela época não havia ultrassons, não exatamente para as pessoas pobres do campo, então era meio difícil saber se era um menino ou uma menina, ou quantos bebês haviam na barriga.
Joshua convenceu a garota a irem até a casa de seus pais, para que eles usassem a magia gemini para descobrir oque o bebê era.Após viajarem por horas de volta a cidade de Toronto, chegaram na casa do campo dos pais de Elisa, e pela surpresa dela, eles não estavam chateados com a descoberta da gravidez, ignoraram isso quando descobriram que eliza se casou com um homem do mesmo clã de sua familia, portanto, isso trouxe felicidade a eles.
Deite-se no sofá querida - a mãe de elisabeth dizia enquanto pegava uns incensos naturais e umas plantas-
Eliza deitou-se no sofá e estava nervosa, as vezes sentia umas pontadas fortes na sua barriga e meio que uma fraqueza repentina misturada com tontura, mais não questionou nada.
Vou começar o feitiço, não se mexa - sra Laughin colocava as mãos sobre a barriga da garota, e repetia um feitiço para descobrir oque o bebê era.
Eliza e joshua estavam nervosos, e curiosos ao mesmo tempo.Depois de um tempo, sra Laughin olha com um sorriso para Elizabeth
- parabéns, você vai ser mãe de Gêmeos.Oque? -elisabeth sorri com lágrimas de emoção escorrendo sobre seu rosto, e olha para joshua na esperança dele estar feliz.
joshua dá um sorriso forçado e enfraquecido ao saber da notícia, o garoto havia ficado feliz, mais por outro lado, estava com medo.
tinha um lado dessa História que eliza não conhecia, e joshua não estava preparado para contar pra ela, não agora.
Então resolveu esperar até o dia do nascimento dos gêmeos.OUTUBRO - 1972
o cabelo que era crescido, foi cortado.
sua pele estava mais pálida e sua disposição mais complicada, já estava perto de seus bebês nascerem.
elizabeth estava na cozinha preparando o almoço e joshua no jardim, em sua horta colhendo seus legumes que havia plantado para a época de colheita.JOSHUA - a voz de Elizabeth parecia mais baixa do lado de fora, joshua parecia ter escutado algo mais ignorou.
JOSHUA - novamente ele escuta e olha para o lado, até que vê Eliza abanando da janela, então o mesmo corre até lá para ver oque havia acontecido.
A bolsa estourou, acho... acho que é agora, eles estão prestes a nascer - diz eliza com uma expressão de dor e com sua mão nas costas
-Pegue as Coisas -Aponta para o quarto onde tem as malasEles não estavam preparados para ter os bebês no dia de hoje, pelo menos estava visto só daqui a 3 dias, mais aconteceu mais cedo.
o hospital ficava 3 horas da casa de campo, não iria dar tempo de ir até lá.
então joshua sem pensar duas vezes telefonou para algumas bruxas do Clã Gemini, para ajudar no parto, e logo depois apareceram ali, na casa dos parker's.As Bruxas fecharam a porta e não deixaram joshua acompanhar o parto, ele estava nervoso e com medo do que iriam falar ou fazer com os bebês, no fundo de uma casa de Madeira quieta, só se dava para escutar os gritos da garota tendo os bebês, e logo depois choros de criança.
Seus bebês já nasceram Sr Joshua - diz uma bruxa gemini saindo do quarto.
Pode entrar para ver. -a outra completa.
Obrigado. -joshua caminha nervoso até a porta do quarto, e entra para dentro.
lá estava sua nova família, elisabeth com os dois bebês no colo.É um menino e uma menina -eliza sorri com lagrimas no rosto, mostrando para joshua, e mantendo o olhar nas crianças.
Joshua não fala nada, apenas se senta perto da garota e fica olhando para as crianças pensativo.Como você quer que eles se chamem? Já sabe algum nome? Você pode falar se quiser.. mas eu pensei em... Josette, josette Laughin pra homenagear a minha familia..e podemos chamar ela de Jo, ela vai levar muita alegria para as pessoas.
e.. ele, meu menino, malachai parker.
podemos chamar ele de kai, ele vai ser a luz, a alegria e seu nome significa mensageiro.
Eliza sorri para joshua quando termina de falar.Tudo bem, eu concordo. -joshua sorri fraco, e dá um beijo na testa de Elizabeth, saindo do local.
Eliza passou o dia pensante por que seu marido andava tão distante, mas o motivo era plausível.
na noite deste dia (14 de outubro de 1792)
os dois discutiram e joshua contou todo o motivo a ela.- todos os gêmeos de um clã gemini, nascem e ao completar seu 22° aniversário, é obrigado a fazer um feitiço muito forte, com seu irmão, que se chama fusão.
-e qual é a parte ruim disso? Nós podemos ajudar eles a fazer esse feitiço, treinando os dois
Eliza fala furiosamente andando pela casa e bebendo um copo de água.-Um deles vai morrer, elizabeth.
um deles não vai resistir por que só o gêmeo mais forte vence, eu já sabia que isso ia acontecer e o plano não era ter gêmeos e carregar esse legado para a família.
É uma tortura
Joshua falava mais alto, acordando os bebês e fazendo eles chorarem.-Eu não vou deixar que isso aconteça com meus filhos.
As luzes da casa começavam a piscar enquanto eliza chorava com a triste notícia.- não vamos passar por isso. Vamos acabar com isso logo.
Joshua pegava uma faca na cozinha, e caminhava ate o quarto dos bebês.-Joshua, você oque você está fazendo? Está louco? Não vai fazer isso com nossos bebês.
Eliza correu para entrar no quarto empedir joshua, mais o mesmo trancou a porta deixando eliza para fora.-isso é para o nosso bem.
Joshua apontava a faca para os bebês, tentando decidir qual ele iria acabar com a vida, com uma lagrima escorrendo sobre seu rosto.Eliza estava furiosa e triste com a situação, sem pensar duas vezes, mesmo meio fraca depois do parto e de seus bebês gemini terem sugado magia e as forças dela, começou um feitiço e quebrou a porta, entrando no quarto e empedindo joshua de fazer qualquer coisa com suas crianças.
Nós não vamos fazer isso, nós vamos lutar por eles,e eu quem decido oque acontece aqui.
A garota pegava os bebes no colo e olhava para joshua com desapontamento.Depois dessa discussão, Joshua e eliza não se falaram direito, tudo causou uma grande discórdia na familia, e o medo ainda continuava todos os dias, durante anos.
The parker family 02
VOCÊ ESTÁ LENDO
the parker family
Diversosuma história baseada na familia parker the vampire diares onde na série não conta quase nenhum fato sobre e eu como fã de tvd criei teorias na minha cabeça e irei escrever para vocês. espero que gostem e aproveitem a leitura. • Personagens Principa...