Missão

180 16 9
                                    

(?????)

Sans abriu os olhos lentamente... Os seus braços estavam pousados numa superfície dura de madeira a suportar o peso do seu crânio...

Estava... Frio à sua volta... Um detalhe estranho, já que na superfície o clima era agradável.

No entanto... Quando a sua visão ficou mais nítida... O mesmo desejou não abrir os olhos...

Ele estava em Snowdin... A dormir na sua estação de vigilância... Claro que o ar estava frio...

Ele estava de volta... Friso resetou...

- SANS!! - A voz do seu irmão foi ouvida... Ele rapidamente notou a silhueta dele a aproximar-se pela neve. A figura de Papyrus, agora à sua frente, rapidamente o repreendeu. - O QUE É QUE ESTÁS A FAZER A DORMIR NA TUA ESTAÇÃO? UM HUMANO PODE APARECER A QUALQUER MOMENTO!!

- não... não... - Sans falou sem acreditar no que via... Ele estava de volta ao subsolo... Frisk havia resetado.

- PORQUE É QUE ESTÁS ASSUSTADO SANS? ESTÁ TUDO BEM? - Papyrus perguntou confuso ao seu irmão... Sans olhou para ele, tentando fazer um sorriso forçado.

- foi um pesadelo Papyrus. - Sans rapidamente respondeu, empurrando toda a sua preocupação para fundo da sua mente.

- ESTOU A VER SANS... LEMBRA-TE, SE PRECISARES DE FALAR COMIGO, NÃO HESITES. MAS AGORA VOLTA AO TRABALHO, OK? E PREPARA OS TEUS PUZZLES!! - Papyrus falou, antes de se retirar... Sans continuou a forçar um sorriso enquanto o seu irmão mais novo se retirava.

A pressão veio ao seu crânio... Estava impossível de a conter agora... O seu sorriso caiu enquanto ele sentia a sua mandíbula a tremer.

- eu falhei... eu falhei... - Sans falou repetidamente... Ele notou que o seu irmão não se lembrava de nada, tal como o subsolo possivelmente também não se lembraria.

Ele estava preso naquele inferno... Todos estariam presos naquele inferno... Era tão injusto, era tão frustrante. Ele não merecia aquilo, o seu irmão não merecia aquilo, o subsolo inteiro não merecia aquilo.

Sofrer nas mãos de uma criança...

A pressão no seu crânio lentamente foi mudando... Uma voz falava consigo... Uma voz distorcida, mas muito familiar a ele...

- É tudo culpa tua Sans...

Aquela voz... Aquela maldita voz familiar que sempre vinha quando ele estava nos seus piores momentos. O principal motivo dele reprimir as coisas foi para parar de lembrar do passado, para parar de ter aquela pressão, para parar de ouvir aquela voz...

Mas ela sempre voltava... E Sans ignorava, acumulando mais e mais até um dia se afogar com os seus problemas.

Mas agora ele não conseguia a ignorar. Ela parecia irritada, muito irritada... Desde que ele se lembrou do reset, aquela voz tem estado mais notável na sua cabeça. Desde que ele iniciou a sua missão de impedir Frisk, aquela voz parecia lhe ajudar.

E ele sabia muito bem de quem era aquela voz...

- Falhaste a tua missão Sans.

- não, eu... eu não tinha como prever isto! eu não queria isto! - Sans entrou em pânico... Ele queria tentar arranjar um lado positivo da situação, mas era praticamente impossível...

- Tu disseste que irias impedir a humana de resetar... Mas falhaste, está tudo arruinado... Vamos viver num poço infinito de sofrimento por tua culpa. - A voz apontava os seus erros... Sans não conseguia pensar mais direito. A sua cabeça doía tanto... A pressão estava a consumi-lo...

I won't let her (Undertale AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora