I won't let her (final mau)

98 7 4
                                    

- Eu...

Frisk não conseguiu manter a calma... Todas as possibilidades que vinham à sua cabeça eram negativas... Ela só podia fazer uma coisa para impedir tudo...

- Eu aceito...

- tu... tu estás a falar a sério? - Sans falou, com esperança nos olhos... Ela acenou de forma lenta... O esqueleto abraçou-a... - obrigado Frisk... obrigado...

- FRISK, O QUE É QUE FOSTE FAZER???

Sans repetia o agradecimento imensas vezes... Frisk tremia... Ela havia aceitado a proposta... Ela não queria que Sans se matasse ou magoasse a si mesmo...

Chara gritava e insultava dentro da sua cabeça... Frisk sabia que a escolha que tinha feito não foi a melhor... Mas ela tinha culpa?

Ela sempre se sentiu culpada pela situação de Sans... Descobrir que ele se iria matar era assustador... Muito assustador.

Ela não podia deixar isso acontecer...

...

Enquanto Sans?

Sans sentia-se mal por ter mentido a Frisk... O mesmo nunca quis se matar... Mas era pelo melhor! Ele iria impedir Frisk de resetar, isso seria o suficiente para deixar todos felizes.

Ele seria feliz dessa maneira... A cumprir a sua missão. Ele não podia a fazer aqui, portanto... Ele faria noutro sítio.

...

- vamos começar a preparar-nos. - Sans falou, segurando a mão de Frisk. - Toriel ainda não está em casa, pois não? - Frisk acenou negativamente...

- vamos então!

- Espera... Vamos agora? - Frisk perguntou... Sans olhou para ela confusa.

- sim?... quanto mais rápido melhor. - Sans falou, mantendo um sorriso no rosto... Frisk não sabia se ele era sincero ou falso...

- Mas... Vou me despedir de todos? - Frisk perguntou... Sans riu-se com a afirmação.

- Frisk... não é preciso disso... - Sans falou, desta vez aproximando-se e colocando uma mão na bochecha de Frisk... As luvas de Sans eram quentes e confortáveis... Mas aquela ação foi assustadora... - eles vão entender, ok?... não te preocupes!

Frisk queria falar algo... Ela realmente queria. Contestar... Chara implorava para ela fugir, até mesmo parecendo que estava a chorar...

No entanto... Frisk obedeceu a Sans... Já que ela estava assustada com tudo o que se estava a passar... Ela só queria aceitar aquilo para impedir que o esqueleto fizesse algo de mal...

- Ok... Ok... - Frisk falou... A sua voz parecia estar mais presa... Era difícil falar...

Sans sorriu... Segurando na sua mão enquanto teletransportou ele e ela para a casa de Toriel... Ambos foram para o quarto da humana...

Frisk indicou onde estava a sua mala... Sans rapidamente pegou nela e abriu-a, começando a arrumar as roupas de Frisk com rapidez graças à sua telecinese.

Frisk deixou tudo aquilo acontecer... Ela sentia-se nojenta pelo que estava a acontecer... Mas... Era Sans, não era?

Sans era seu amigo...

Ela podia confiar em Sans, certo?

Ele só a ia proteger e compensar por tudo o que fez, portanto... Estava tudo bem...

Estava tudo bem...

...

Nada estava bem.

- bem... está tudo feito! estás pronta para ir? - Sans perguntou, ainda mantendo aquele sorriso... Aquele sorriso doentio...

I won't let her (Undertale AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora