Prologue.

1.6K 189 19
                                    

**✿❀✾❀✿**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀✾❀✿**

Rodando a bebida em seu copo, Stiles olhou para o líquido como se todas as suas respostas estivessem dentro dele, mas o universo parecia discordar dele em todos os níveis. Afinal, ele era apenas um humano no meio de vários lobos, e esses lobos, não o queriam por perto. Ele já deveria estar acostumado, ninguém nunca queria ele por perto, Scott foi uma das pessoas que mais durou.

Seu pai não contava pois ali era obrigação, seu pai o amava sim, Stiles sabia disso, mas também sabia que ele era muito irritante ás vezes. Nem ele se aguentava ás vezes. Os outros então? Oh, era uma dádiva que ele ainda estava vivo e não com sua garganta fora do pescoço como muitas vezes já foi ameaçada ser arrancada. Com os dentes. Salve a bunda de Derek Hale e ganhe uma ameaça de brinde.

Valeu. Obrigado. Por nada. De nada.

Se ele soubesse que ia ser assim no final, ele não teria se esforçado tanto para manter todos seguros. Afinal, ele não era obrigado a ajudar eles. Ele não fazia parte do bando. Já estava mais do que claro depois daquela tarde, onde todos estavam reunidos no loft, até mesmo Allison estava lá, a garota que o deixou ser torturado no ano passado por seu avô em um porão, onde poderia ter acontecido coisas muito piores do que ser apenas espancado.

Todos eles estavam reunidos no loft, Peter estava fora de vista e Stiles tinha ido apenas para verificar Erica e Boyd que haviam sidos achados juntos da irmã de Derek na noite passada. Erica estava muito machucada e Boyd parecia ter passado um inferno quando voltaram, Cora era a mais machucada, mas a mais estável e forte dos dois lobos e tinha mais resistência.

Quando Stiles chegou lá, esperava tudo, menos uma "festa do pijama" entre lobos do qual ele foi convidado a se retirar por não ser parte do bando e muito menos bem-vindo a estar ali. Ninguém falou nada ou sequer o defendeu, nem mesmo Scott. Mas Stiles já havia se acostumado agora, afinal, Allison estava ali, na sala com todos que ela feriu com flechas ou torturou a sangue frio, e Scott não veria nada além dela.

Apesar disso, ele ainda deixou sua pesquisa sobre o Alfa Pack e saiu de lá sem lutar ou dizer nada. Se ele não era bem-vindo e não era bando, aquela seria a última ajuda que eles receberiam dele. Eles tinham Lydia de qualquer forma, ela era inteligente e saberia lidar com as pesquisas e saber onde procurar tudo. Saberia dizer qual site era falso e qual não era. Saberia cuidar dos machucados feito por acônito ou alfas. Se ela não soubesse, bem, eles também tinham Deaton. Não era mais problema dele.

E já que ele não era bando, ele também poderia contar ao seu pai sobre o que aconteceu com ele. Deixar seu pai sair do escuro, poderia ser uma boa, afinal...

- Não é mais da minha conta. - Murmurou por si mesmo e matou o resto de sua bebida, sentindo o whisky queimar em sua garganta.

- O que não seria da sua conta? - Uma voz grossa com um sotaque quente do norte-americano, soou ao seu lado, Stiles chutava que ele era de Boston se pudesse adivinhar de onde já tinha escutado aquele sotaque.

Você É A Minha Paz.Onde histórias criam vida. Descubra agora