Capítulo 04.

1.3K 182 69
                                    

Noah teve seu dia de sábado relativamente muito calmo para seu gosto, não ter Stiles em casa nos fins de semana não era uma coisa tão incomum, e geralmente ele sempre estava com Scott ou com aqueles amigos estranhos que ele adquiriu durante o ano passado, mas que não estavam por perto nos últimos tempos.

Por mais que lhe doa dizer, ele já estava acostumado com as pessoas se aproximando de seu filho por um tempo, e logo se afastando. A pessoa que durou mais tempo do que ele acreditou que permaneceria por mais, foi Scott, mas até o mesmo havia sumido nas últimas semanas.

Melissa havia lhe dito que Scott não ficava mais em casa com tanta frequência e geralmente ele estava ou com Isaac ou com alguns outros adolescentes com tendência muito suspeitosamente duvidosa por couro. E geralmente Derek Hale, o jovem anteriormente suspeito e ex-fugitivo de alguns assassinatos em massa, estava por perto.

Segundo ela, pela graça do bom Deus, Scott não havia adquirido o gosto por couro como seus atuais amigos.

Noah mais de uma vez viu um desses meliantes estranhos ao redor de sua casa e ele sempre fingia que não via, pois se eles quisessem fazer algo contra ele ou seu filho, já teriam feito e ele duvidava muito que esse fosse o caso.

Por isso ele não fez nada a respeito ainda.

Além do mais, os adolescentes que ele viu, eram em sua maioria, colegas de classe de seu filho e eles andaram muito juntos no ano passado se metendo onde não eram chamados para resolver crimes eles mesmos.

Noah se sentou ao perceber o motivo de estar tão estranho em sua casa, Stiles não estava ali para fazer barulho com seu jeito estabanado e desajeitado. Ele realmente precisava que Stiles quebrasse mais alguns vasos horríveis que sua ex sogra lhe deu antes da visita que ela estaria fazendo daqui a dois meses na formatura de Stiles, caso ele realmente fosse cancelar suas aulas no ensino médio, aulas das quais ele só fazia para ficar perto de Scott e não deixar seu ex-melhor amigo sozinho.

E como Scott parecia pensar diferente de seu filho, Noah o apoiava totalmente se esse fosse realmente o caso e estaria ao lado de Stiles até o fim. Afinal, ele era seu filho e ele só queria o melhor para ele, assim como Stiles também só queria o melhor para ele, o sentimento era totalmente recíproco de ambas as partes.

Se acomodando dessa vez melhor no sofá para prestar atenção no filme que estava passando na televisão, Noah sentiu seu celular vibrar na almofada em que estava usando como travesseiro e o pegou, assim que viu a notificação, não pode deixar de sorrir.

Era uma foto de Stiles e o jovem que ele saiu mais cedo, os dois estavam na praia, como eles haviam dito que fariam, o rapaz estava corado, com os olhos vermelhos devido ao sal da água e os cabelos molhados, já seu filho, ele estava mais vermelho avermelhado que o aconselhável apesar da quantidade absurda de protetor solar que estava em seus braços que estavam em volta do rapaz, ombros e rosto, ele sinceramente esperava que Stiles tivesse se enchido de protetor solar para não pegar insolação.

Porém, o que chamou sua atenção, não foi isso, não, não, também não foi o fato deles estarem mais perto do que quando saíram, não, claramente que não, foi o simples fato de os dois estarem usando alianças combinando. Óbvias alianças de namoros. Coisas que os jovens da atualidade não usavam mais. Era quase uma raridade encontrar um casal jovem na idade deles ou até um tanto mais velhos que eles usarem alianças. Ainda mais juntos.

Noah definitivamente já gostava desse rapaz apenas pelo simples fato dele ter colocado um anel no dedo de seu filho e fazer aquele sorriso lindo e leve aparecer nos lábios de seu filho, um sorriso que fazia muito tempo que ele não via.

Esses sorrisos eram muito raros, geralmente eram abertos somente quando algo realmente julgado bom ou que Stiles realmente considere digno de sua sinceridade, recebia um desses. Noah recebia muito desses sorrisos quando eles passavam tempos juntos quando a delegacia não estava uma loucura ou trabalho se acumulava, mas se fosse para abrir uma competição sobre esses sorrisos, ele saía no chinelo se comparado a sua falecida esposa.

Você É A Minha Paz.Onde histórias criam vida. Descubra agora