Sobre a noite passada. Stiles estava completamente constrangido. Ele não sabia onde colocava a cara por ter... Bem... Falhado miserávelmente na hora h. Isso nunca tinha acontecido antes, mas seus medos e suas inseguranças, o atacaram com força naquele momento, que apenas não funcionou.
Chris apenas o abraçou a noite toda e os dois dormiram assim.
Logo pela manhã, Stiles acordou ainda sendo abraçado pelo mais velho e isso fez seu coração esquentar e acelerar absurdamente feliz.
Sorrindo para si mesmo apesar dos pesares, Stiles se sentiu amado como nunca antes na vida por ninguém de fora da família. Nem mesmo seus amigos eram tão compreensíveis, como Chris era com ele.
Se Chris deixasse, ele o ouviria falando por horas a fio sobre as coisas mais aleatórias possíveis que ele aprendeu na internet. Sobre suas burrices, seus medos, seus sonhos, suas ambições, tudo. Chris ouviria sobre tudo sem o interromper e o ouviria por horas e horas.
Claro, sempre segurando suas mãos para não perder um olho, mas o ouviria atentamente.
Olhando para sua janela, Stiles se deixou levar para a noite anterior e escondeu o rosto no travesseiro, nem seis segundos depois, ele sentiu os braços de Chris o apertar mais um pouco e seus braços o cercarem mais forte do que antes.
— Está pensando no que aconteceu de novo, não está? — Chris murmurou contra seu ombro.
— Sim. — Stiles respondeu abafado por conta do travesseiro e Chris se mexeu atrás dele para ficar com o peito colado em suas costas.
— Amor, eu já disse que não precisa se envergonhar, isso acontece com qualquer um. — Chris falou de novo e Stiles gemeu descontente.
— Mas não deveria acontecer comigo, eu sou um adolescente de 18 anos, eu deveria estar ficando duro só de respirar ao seu lado. — Stiles choramingou e Chris riu.
— Ei, você não é obrigado a ficar excitado todo o tempo, querido, é normal isso acontecer. — Chris respondeu sincero, mas não menos divertido.
— Eu sou um ser ambulante cheio de hormônios, não é normal, Chris. — Stiles murmurou chateado e Chris se apoiou nos travesseiros para vê-lo melhor.
— Amor, posso te contar uma coisa? — Chris indagou e Stiles olhou para envergonhado.
— Pode. — Respondeu Stiles, soltando um muxoxo com sua situação da noite passada.
— Na minha primeira e única vez, eu também falhei, eu fiquei tão envergonhado, mas ao invés de fazer o que estou fazendo por você, ela riu da minha cara e depois contou pra todo mundo, mamãe ficou sabendo, me tirou da escola e a menina foi expulsa. — Chris contou e Stiles olhou surpreso para ele.
— Isso é sério? — Perguntou de olhos arregalados.
— Muito sério. — Chris respondeu divertido, como se estivesse respondendo uma criança.
— Então, você não está chateado? — Murmurou baixo e tímido, sem olhá-lo nos olhos.
— Nem um pouco. — Afirmou Chris e aproximou seus rostos um do outro lhe dando um beijo casto e calmo em seus lábios.
— Vamos tentar com mais calma desta vez? — Stiles perguntou curioso e Chris assentiu lentamente para o castanho antes de se acomodar entre as pernas dele, e beijá-lo mais uma vez.
Eles se olharam nos olhos ao partirem o beijo e Chris sorriu ao retomar o beijo, sentindo as mãos do menor acariciar seus ombros e costas enquanto mexia lenta e demoradamente o quadril contra o de Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É A Minha Paz.
FanfictionStiles foi empurrado para fora do bando e acabou conhecendo Chris Evans, um jovem universitário que estava prestes a se formar na mesma área que ele em um bar durante o recesso da faculdade no quântico de Washington, o bar ficava na saída de Beacon...