Capítulo 02.

1.3K 192 53
                                    

𝕮αρíтυℓσ 02: 𝕹𝖔𝖛𝖔𝖘 𝖈𝖆𝖒𝖎𝖓𝖍𝖔𝖘.

**✿❀✾❀✿**

**✿❀✾❀✿**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀✾❀✿**

Derek sabia que tinha pegado pesado com Stiles, ele sabia e seus betas faziam questão de lhe apontar isso. Porém, ele não podia arriscar a vida de um humano, não de novo, não com essas merdas e o alpha pack tão perto como eles estavam, os alfas estavam gritando guerra, berrando na verdade e isso o assustava. Achar Boyd, Erica e Cora, a irmã que ele pensava estar morta, viva, mas machucada junto dos outros, assustou Derek para fora de sua pele.

Ele sabia que Stiles não era indefeso, ele não tinha dúvidas de que ele sabia. Mas Derek tinha medo. E seu medo o fazia agir do maneira impulsiva, expulsar Stiles para longe dele era sua melhor garantia de que o manteria seguro, porém, se Derek o conhecia bem, não seria uma tarefa fácil de fazer isso.

Stiles era teimoso, desafiador e valente. Essas foram umas das qualidades dele que o fizeram se apaixonar perdidamente, no início, o que o atraiu, foi Stiles ser muito parecido com Paige, mas o que eles tinham de semelhantes na aparência, eles tinham de divergências em personalidade. Stiles era único, cativante e emocionante de se estar por perto. Ele conseguia te prender por horas a fio com assuntos aleatórios e nada interessantes, mas de fosse saído de sua boca, uao, aquele assunto inútil se tornaria a coisa mais incrível e útil da face da terra.

Oh, mas Derek estava completamente errado sobre uma coisa, Stiles era teimoso sim, ele insistiria se soubesse que poderia valer a pena, tome Lydia Martin como exemplo, mas não leve isso para o lado romântico da coisa, pois não, só não, ele era totalmente gay, ele só queria sua mão em amizade, não em namoro como toda a escola e alguns colegas achavam que ele queria, ele via potencial em Lydia e queria que todos vissem o mesmo que ele via.

Mas ele não era de ficar correndo atrás para sempre, tome Lydia Martin de novo como exemplo. Ele persistiu nela até dois anos atrás. Ele parou porém, quando percebeu que Lydia não ia vê-lo como nada além de um cara aleatório que queria sua atenção, então ele parou totalmente de correr atrás dela.

Derek se esqueceu disso.

Então, quando a primeira reunião do bando chegou uma semana depois, logo após aquela expulsão que não era de fato uma expulsão, todos esperaram pacientemente por Stiles chegar.

Mas quando uma hora e meia passou, e Stiles não chegou, eles tiveram que começar a reunião sem ele. Derek naquela noite foi até a casa dos Stilinski, porém, a janela estava trancada e a casa vazia. O mais estranho porém, era que o Jeep estava na frente da garagem e Stiles não estava em lugar nenhum.

Esse cenário se repetiu por mais uma semana.

Confuso, estressado e preocupado, Derek foi mais uma vez na casa dos Stilinski, durante o caminho até lá, Derek passou em frente ao parque e finalmente viu Stiles, ele parecia bem, estava sentado em um banco bebendo água, parecia que tinha corrido uma maratona e respirava ofegante, tinha uma mulher jovem ao lado dele e os dois pareciam estar conversando, antes de se aproximar, Derek aguçou sua audição para ouvir o que eles estavam falando:

Você É A Minha Paz.Onde histórias criam vida. Descubra agora