Nota da Autora, Cronologia + Extra e Aviso.

1K 111 28
                                    

N/A: Bem, eu notei que tem gente bastante confusa sobre a ordem cronológica dessa história.

Então, vamos por partes.

No início, a história começa com Stiles já tendo 18 anos, eu mudei a idade de todo mundo, todos tem 17 anos, menos Stiles e Allison (que ainda estará viva nesta história), Stiles começou a estudar mais cedo do que todo mundo, diferente daqui, nos EUA eles levam muito a sério TDAH.

Então eles incentivam muito os pais a colocarem seus filhos na escola, criar uma rotina e colocá-los em bastantes atividades.

E como nessa história em específico o Noah teve bastante ajuda antes e depois da Claudia falecer, de sua sogra, Melissa e Tara, o Stiles lidou muito melhor com sua condição e suas tarefas.

Devido a isso, ele estava muito a frente de sua turma e com sua inteligência, conseguiu bolsas de estudos em duas universidades e outra ele entrou apenas por entretenimento com a ajuda de sua avó.

Agora, no tempo atual, é 2012, eles estão no segundo ano, Stiles tinha decido permanecer na escola por vontade própria pois não queria deixar Scott sozinho, então fazia seus trabalhos e provas online e quando era uma avaliação mais séria, alguém da Universidade vinha e supervisionava seu desempenho durante a avaliação.

Ele começou em suas faculdades com 12 anos, repetiu duas vezes nas avaliações finais na academia de Washington em psicanálise e física, mas conseguiu outra chance com 14 anos e agora faltavam apenas 3 meses de aulas antes de refazer os testes.

Ele conheceu Chris em um feriado prolongado nas faculdades de duas semanas, depois de se conhecerem, Chris pediu para mudar temporariamente para aulas online e como ele era um dos melhores alunos, a faculdade aceitou sem lutar contra isso.

No próximo mês, Stiles começou a fazer ás malas e a organizar suas coisas para poder mudar para as aulas presenciais em Washington, enquanto mantêm sua outra de advocacia e matemático online.

No final do mês, que é onde estamos agora, mostra depois de Stiles fazer as provas para se formar no ensino médio, com suas coisas todas prontas e tendo uma noite cheia de amor e breguice com o Chris.

**✿❀✾❀✿**

Trama cronológica:

Stiles é expulso do Pack, no momento em que vai acontecer a chegada do Alpha Pack, a chegada da Darach e os sacrifícios. Stiles, Noah e Peter, vão partir temporariamente antes da merda ser jogada no ventilador, porém, tenho planos para eles voltarem para Beacon Hills, pois quero Chris e Stiles morando naquela casinha na praia com o bebê deles.

Tudo desde a primeira temporada até a segunda, ocorreu no primeiro ano, a terceira temporada, segue para o segundo do ensino médio.

O vilão não está decidido ainda, mas já tenho uma pessoa em mente para ser o vilão, tentem advinhar quem poderia ser no decorrer da fic, quero ver quem vai acertar.

**✿❀✾❀✿**

Agora uma passada de pano pro Derek, pois o Derek não é babaca nessa fic, sério, vocês vão gostar dele, ele não vai fazer nada com o casal principal para prejudicá-los, pois o Derek ama o Stiles e só queria protegê-lo do início ao fim dessa fic, por não aguentar perder mais ninguém, já que:

1º: Perdeu sua primeira namorada por sentir medo dela não gostar dele sendo um lobisomem, pediu ajuda ao Peter. Peter falou com Ennis que já tava doidão da cabeça pra transformar ela e por rejeitar a mordida, Derek teve que matá-la.

2º: Foi estuprado por Kate em sua idade de 15 anos, logo após matar a namorada. Kate se aproveitou de seu estado vulnerável para seduzir um menor de idade, enquanto ela tinha entre 22 à 24 anos na época em que o conheceu. E além do abuso sofrido, fez o garoto pensar que estava apaixonado por ela, contar sobre sua família quando pensou que estava confortável e gostando do que estava acontecendo, e então, matou quase toda sua família queimada.

3º: Derek é totalmente constipado emocionalmente, não, ele não rejeitou o Stiles, ele apenas fez Stiles pensar que não fazia mais parte do bando. Ele não pode, mesmo se quisesse, rejeitar o Stiles, pois o Stiles tem muito mais poder sobre a alcatéia do que o Derek.

4º: O Pack não fez nada, pois a ligação com o Stiles já estava frágil depois do que aconteceu no porão, então quando Derek fez Stiles acreditar que não fazia parte da alcatéia, a ligação bloqueou todos eles, até mesmo Derek, de sentir Stiles como eles sentiam antes. Eles ainda podem sentir que está lá, mas não podem tocar, ver ou ouvir, pois Stiles acredita que ele não faz mais parte daquilo.

5º: Acho que a dinâmica Alfa, Beta e Ômega, sem ser ABO, deveria ter sido trabalhado melhor na série, pois eles usam referência de lobos reais na série. Foi por isso que decidi fazer essa fic apartir daqui da 3A, eu queria algo mais dinâmico e por isso coloquei o companheiro Alfa.

*(Para quem não sabe, o companheiro Alfa, é o amigo e parceiro de vida de um lobo. Ele anda lado a lado do Alfa, às vezes nem precisa ser romântico, às vezes só precisa ser feito na base da confiança, pois ele é quem cuida da guarda e retaguarda do alfa, quando o Alfa não está disposto a lidar com os betas, quem lida com eles é o companheiro. Ele é mais conhecido como: o braço esquerdo do Alfa. O termo foi dado em fanfics para retratar este indivíduo em particular em fic ABO ou onde consista lobisomens e soulmates.)*

6º: O Pack não pode desobedecer a ordem do Derek de ficar longe do Stiles, pois como já dito antes, Stiles não acredita mais que faz parte do bando, e como eles são lobos adolescentes em sua maioria, eles sentem a perda e o desespero como filhotes, pois seus lobos são muito jovens para lidar com uma  perda assim.

7º: Derek não sabe sobre essas coisas e nem o Peter, nenhum dos dois foram treinados para ser Alfa, Talia treinou apenas Laura, pois Derek e Cora eram muito jovens e Peter não tinha e agora não tem mais, interesse em ser um Alfa, ambos só sabem o que aprenderam, Peter sabe um pouco mais, mas não sabe tudo pois não é onisciente e nem onipresente. Ou seja, ele não é um Deus. Ele só sabe o que lhe convém e de fofoca.

8º: Derek não rejeitou o Stiles, pois nesta história em especial, eu fiz um negócio diferente, eu vou explicar durante a história sobre isso.

9º: Não xinguem mais ele, coitado, eu ri? Eu ri, mas comecei a ficar com dó do bixin.

10º: Preciso que vocês tenham empatia pelo Derek, pois o coitado vai passar por poucas e boas, eu tô com dó, então vamos ter um pouquinho de empatia pelo bixin, pois eu autora, sou uma pescotapa e vou brincar com o personagem e sua constipação.

**✿❀✾❀✿**

Aviso: Alerta mini spoiler!

Próximo Capítulo: Stiles e Chris vão ter sua primeira vez explícitamente juntos, palavriados de baixo calão e um pequeno outro spoiler:

Muito amor e diabetes, se preparem para ter seus dentes apodrecidos e suas insulinas para se prevenir.

Ai que breguice.

Você É A Minha Paz.Onde histórias criam vida. Descubra agora