Capítulo 05.

1.3K 180 59
                                    

Noah ficou durante aquela semana conversando com seu filho e genro, os dois tinham planos de se estabelecerem em Beacon Hills depois de se formarem e Noah sugeriu de eles se mudarem temporariamente para Washington quando recebeu uma proposta como capitão em uma estação de polícia por lá. Era um cargo temporário, mas que lhe daria uma renda extra em suas renomadas férias tão merecidas que pediu naquela semana.

Stiles ficou tão feliz com a ideia, que ele quase saiu correndo para a escola para exigir seu certificado. Mas Noah e Chris conseguiram dissuadir Stiles da ideia e ir pelo menos aquela semana antes de fazer as provas finais e só então, pegar seu certificado para então partir de Beacon Hills por alguns meses.

Noah ficou um pouco preocupado quando mais tarde naquele mesmo dia, Chris o puxou de lado e perguntou se ele tinha a benção dele para se casar com Stiles depois da formatura do Quântico. Onde eles poderiam decidir de vez se queriam trabalhar para o FBI ou abrir uma firma de detetives particulares para trabalhar interligado com a delegacia de Beacon Hills. Noah se perguntou brevemente se isso não estava indo rápido demais, porém, bastou apenas olhar para o modo como o jovem olhava para seu filho e seu filho olhava para Chris, que ele tomou sua decisão.

Ele sabia que os dois eram jovens e cometeriam muitos erros, mas também teriam seus acertos. E dando sua benção para aquele casamento, com ele sabendo e estando ciente sobre seu filho e genro, era melhor do que eles fazendo tudo escondido e fazer merda sem ter alguém adulto e responsável por eles de olho em tudo isso.

Então, Noah deu sua benção para o jovem e deu a ele as boas-vindas a família. E claro, perguntou sobre a família dele e perguntou quando se conheceriam. Chris se enrolou um pouco e isso foi o suficiente para ele saber que o rapaz estava tão envolvido em seu filho, que havia esquecido de sua família completamente.

Chris então saiu correndo para a cozinha com o incentivo de Noah e ligou para seus pais para contar as boas novas.

No quarto toque, alguém em casa atendeu e Chris respirou aliviado ao ouvir a voz de sua mãe primeiro.

— Filho? — Lisa perguntou em dúvida.

— Sim, oi mãe. — Chris respondeu meio envergonhado.

— Oh, graças a Deus, faz quase três semanas que você não liga! Quer me matar do coração garoto? — Lisa perguntou em um tom sério, mas que beirava ao drama e isso fez Chris rir baixo.

— Desculpe mãe, não foi minha intenção, eu... Estava meio distraído. — Respondeu meio sem jeito olhando para a sala onde seu namorado estava forçando seu sogro a comer salada com alguns vegetais refolgados e carne seca.

— Então... Quem é? Quem te deixou tão distraído que você esqueceu que tem mãe? — Lisa perguntou bem-humorada deixando o filho mais envergonhado do que já estava.

— Eu.. Bem, eu conheci essa pessoa tem duas semanas, mãe, não me mate. Mas...

— Você foi emocionado que nem seu pai e pediu pra casar com ele logo no primeiro encontro? — Lisa perguntou a ele provocativa e um barulho do outro lado da linha fez sua mãe rir. — Ei!

— Isso é mentira! Eu não pedi ela em casamento durante o primeiro encontro, foi no final dele e em frente a porta dela. — Robert corrigiu e Chris riu deles.

— Oi, pai. — Chris saudou risonhoso.

— E então, como estão as coisas? — Robert perguntou curioso.

— Estão ótimas na verdade, pai. — Chris respondeu não conseguindo conter um sorriso em seus lábios.

— Então, quem é? É uma ela? Um ele? Sabe que não ligamos para isso, certo? Só queremos vê-lo feliz. — Robert perguntou curioso e Chris sorriu para a fala do pai.

Você É A Minha Paz.Onde histórias criam vida. Descubra agora