favorita
Edward e Genevieve andaram um pouco ao redor da casa até achar um lugar onde o sol brilhava entre as árvores.
- Aqui, olhe... - Edward olhou em direção a sua mão estendida, pequenos fragmentos brilhantes apareciam ali.
- Uh, o que é isso? - Genevive estendeu sua mão para toca-lo e Edward a deixou.
- Isso sou eu... Vampiros reais não queimam com a luz do sol. - Ele disse.
Genevieve encostou seus dedos na ponta da mão de Edward e sentiu a temperatura fria de seu corpo, era como se o menino fosse o polo sul em pessoa.
- Isso é um absurdo - Genevieve tocou com as duas mãos - E é lindo... - Ela disse e olhou para o rosto de Edward que também brilhava - E seus olhos? São dourados...
- Os olhos dourados são porquê nos alimentamos de animais, apenas... - Edward disse - Tenho muita coisa a contar então vou te mostrar uma coisa.
Ele disse e a soltou, deu um impulso e subiu no topo de uma árvore perto dali.
- Puta merda... É inacreditável - Genevive gritou para ele escuta-la.
- Eu te escuto daqui - Edward disse e desceu rapidamente - Todos nós temos habilidades, Bella pode te explicar depois.
- Tudo bem - Viv disse e sorriu antes de se lembrar de Jake.
- Sobre o Jacob, ele irá te mostrar - Edward disse e deu um risinho.
- V-você leu meus pensamentos? - Viv disse em choque e ele concordou.
- É, eu posso fazer isso... - Ele disse e eles começaram a andar de volta a casa - Não se preocupe com a Bella, ela está segura conosco.
Eles então voltaram a sala de estar.
- Sua vez - Edward disse para Jake que concordou e se levantou do sofá
- Sou muito mais legal do que ele - Jacob disse e sorriu para Genevieve antes de pegar em sua mão.
- Você é quente e ele é frio? Sério? - Viv disse antes de entrelaçar seus dedos com os dele, as mãos de jake eram mais confortáveis e deixavam o coração de Genevieve aquecido.
- Fique aqui e olhe pra lá - Jake disse quando eles foram para fora de casa novamente, Genevieve obedeceu e se virou em direção a floresta. Ela ouviu um barulho de roupas sendo rasgadas e depois um silêncio no ar.
Genevieve sentiu algo gelado em suas costas e se virou pra ver, tendo em sua visão o mesmo lobo de pelos marrons que ela tinha visto antes.
- Era você? - Ela disse e estendeu sua mão, fazendo carinho nos pelos da cabeça do lobo - Você me tirou de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the forest - Jacob Black
FanfictionGenevieve Swan esperava que a vida em uma cidade pequena fosse menos caótica do que morar na cidade...