first look

4.6K 345 15
                                    

favorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

favorita

Genevieve desceu do carro azulado e apertou firmemente a alça de sua mochila antes de se dirigir até onde Bella estava e abraçá-la.

- Oi Viv, bem-vinda a cidade - Bella disse antes de se soltarem.

- Obrigada por me receber, aqui é mais úmido do que eu me lembrava - Viv disse e observou um pouco a casa e em sua volta algumas árvores altas e escuras a cercavam.

- Nada mudou em Forks desde aquela época. Vamos, vou te mostrar o seu quarto - Bella disse sorrindo, parecia mais confortável agora que trocaram algumas palavras. Genevieve concordou com a cabeça mas elas ouviram um barulhos de rodas sob o asfalto molhado e olharam em direção, vendo um jovem alto e de peles pardas e um homem de cabelos longos sentado em uma cadeira de rodas.

Genevieve olhou para o que parecia ser um senhor de idade sentado em sua cadeira de rodas, ele estava usando um chapéu de cowboy escuros e seus olhos castanhos cruzaram com os da menina.

Genevieve olhou agora para o garoto atrás da cadeira e ela se sentiu hipnotizada, seus olhos brilhavam e seu coração estava ardente como se estivesse prestes a ficar em chamas. Os olhos castanhos do garoto em sua frente a faziam querer suspirar e cair direto em seus braços, seus pensamentos estavam confusos e parecia que eles já se conheciam antes como se fosse uma relação de anos que nunca aconteceu. Aquilo seria uma espécie de amor a primeira vista? A garota nunca acreditara nesse tipo de coisa mas do momento em que seu olhar cruzou com o dele, ela se sentiu como se pudesse acreditar em qualquer coisa contanto que estivesse com ele. Um pigarreio de Charlie fez eles se separarem por um estante e o olhar de Viv foi direto ao chão lamacento da calçada, seus all stars vermelhos ficaram mais atraentes agora.

- Oi Charlie, viemos dar boas vindas a nova moradora - O homem dizia, ele estava apertando o apoio de braço de sua cadeira.

- Claro, Billy. Essa é minha sobrinha Genevieve - Charlie disse e sorriu para a menina que voltou a atenção a conversa.

- Me chame de Viv - Ela disse e andou até Billy, estendendo a mão e cumprimentando-o.

- Bem vinda a Forks, Viv. Espero que tenha trazido o guarda-chuva - Billy disse e a garota sorriu - Bem, eu e Jacob temos que ir agora. Certo Jake? - Ele disse e olhou para cima, vendo o garoto concordando com ele.

- Claro, prazer em conhecer vocês - Genevieve disse e sorriu antes de se afastar e voltar ao lado de Bella.

- Prazer em conhecê-la, Viv - Jake disse e sorriu para ela, seus dentes brancos e seus caninos estavam a mostra, era como se ele tivesse dentes de um lobo.

- Prazer em conhecê-lo, Jake - Ela disse e sorriu, olhando para Bella que encarava toda a cena. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
In the forest - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora