cullen's house

2.8K 224 4
                                    

favorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

favorita

A medida que o carro andava, a visão de uma casa imensa e moderna aparecia na visão de Genevieve. A casa era toda aberta e tinha alguns detalhes de madeira, a casa era linda e aberta, se destacando entre as árvores.

- Cacete, que casa imensa - Genevieve disse enquanto Jacob ria pelo nariz.

- Não é? - Jake a respondeu enquanto estacionava, logo eles desceram do carro e deram de cara com o doutor Carlisle que os esperava na varanda da casa.

Eles subiram e eles se comprimentavam.

- Então? O que estamos fazendo aqui? - Genevieve disse enquanto cruzava os braços na altura do peito.

- Entrem, eu explico quando estivermos lá dentro - Carlisle disse e eles entraram na casa, andando até a enorme sala de estar que continha alguns sofás e uma lareira chique.

- Edward nos disse sobre o que você viu na floresta e precisamos que você não... - Carlisle disse e fez uma pausa, como se estivesse procurando uma palavra apropriada.

- Pire - Emmett disse.

- Isso, sobre o que vamos contar - Carlisle completou com um risinho - Jacob, pode começar a dizer? Como combinamos?

Jacob assentiu antes de começar a falar.

- Você sabe que nós quileutes temos muitas lendas, certo? Como aquela que eu te contei quando passeamos pelo campo secreto - Jacob disse sorrindo e Genevieve concordou.

- Outra lenda diz que descendemos dos lobos, como o que você viu na floresta. E a lenda diz também que os lobos são nossos irmãos, é contra a lei da tribo matar algum deles. E junto a lenda dos lobos, existe também a lenda sobre os frios. - Jacob disse e esperou alguma reação de Genevive.

- Certo, e..? - Viv disse sua perna começou a tremer de nervosismo.

- Existem lendas sobre os frios como existem sobre os lobos, e algumas delas são
muito mais recentes. De acordo com a lenda, o meu próprio tataravô conhecia alguns
deles. Foi ele quem criou o tratado que os mantêm fora das nossas terras - Jacob disse e olhou para Carlisle, como se pedisse permissão para continuar. - Os frios são tradicionalmente nossos inimigos. Mas esse grupo que veio para o nosso território na época do meu tataravô era diferente. Eles não o caçavam do jeito que os outros caçavam, eles não representavam perigo para a nossa tribo. Então meu tataravô fez um trato com eles. Se eles prometessem ficar
longe das nossas terras, nós não iriamos expor eles para os cara-pálida. - Ele terminou a história e diversas perguntas brotavam pela cabeça de Genevieve.

- Os frios, são como... São como vampiros? - Genevieve agora tinha seu coração acelerado, era muita informação em um curto período de tempo.

- É, o que somos... - Emmet disse e Genevieve não pode deixar escapar uma risada de seus lábios.

- Querem que eu realmente acredite nisso? Bom, eu só acredito vendo - Viv disse e cruzou seus braços na altura do peito, Jacob assistia a cena e sorria de divertimento.

- Preciso que você venha comigo - Edward disse e Jacob protestou.

- O que? - Ele disse e se levantou abruptamente, decidido a impedir Edward.

- É preciso, Jake... - Bella disse e ele concordou, se sentando novamente com a cara emburrada.

 - Bella disse e ele concordou, se sentando novamente com a cara emburrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
In the forest - Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora