favorita
- Chegamos - Bella disse assim que desligou a picape alaranjada, ela e sua prima desceram do carro e Genevieve suspirou antes de pegar o papel amassado que estava em seu bolso de trás e ler o horário da semana.
- Aula de que? - Bella perguntou, ajeitando a mochila em suas costas e se curvando para tentar ler o papel de Viv.
- Biologia, e você? - Ela disse e guardou o papel no bolso, antes de olhar pra frente e ver um grupo de pessoas andando na direção delas - Quem são aqueles?
Genevieve perguntou com curiosidade enquanto olhava para uma garota de cabelos curtos e castanhos, agarrada a um loiro esquisito e ao seu lado estavam um garoto de cabelos extremamente curtos, uma garota loira e um outro de topete que ria em direção a Bella.
- Esses são os Cullens, e aquele é Edward - Ela disse, apontando para Edward que andou rapidamente até onde elas estavam antes dos outros chegarem.
- Bem vinda, Genevieve - Edward disse, antes de chegar ao lado de Bella e eles entrelaçarem os dedos - Já conheceu meus irmãos?
Viv não pode responder pois fora abraçada por uma das duas garotas, a de cabelo curto.
- Oi Genevieve, me chamo Alice - Ela disse antes de soltar Viv, que estranhava o abraço repentino - Vamos ser boas amigas, eu já posso ver - Ela disse e deu uma piscadela em direção a Bella, como se fosse uma piada interna da qual Genevieve ficara confusa.
O sinal tocou e eles começaram a andar em direção a escola, Alice rapidamente puxou o braço de Genevieve e a introduziu ao resto dos amigos e irmãos adotivos da mesma. Logo Genevieve já estava acostumada com o lado caloroso dos amigos de Bella e ao lado frio da família de seu namorado de olhos estranhamente dourados.
A primeira aula foi de Biologia, não era a favorita de Viv mas foi divertida do mesmo jeito pois o professor dela era hilário. Após as aulas e o intervalo entre elas, Genevieve voltou para casa usando a picape alaranjada, já que Bella iria até a casa de seu namorado e pegou uma carona com ele.
Genevieve ouviu alguns barulhos vindo da janela do quarto e se assustou um pouco ao ver uma pedrinha sendo arremessada contra o vidro.
- Que porra é essa? - A jovem sussurrou antes de se aproximar da janela. Ela abriu e olhou para baixo, vendo o amigo de peles pardas de Bella, Jacob.
- Oi, eu pensei que... Gostaria de sair comigo? - Ele disse e enfiou as mãos no bolso de seu moletom escuro, ele usava uma calça jeans e um tênis parecidos com um de corrida.
- Claro... - Geneviev disse sorrindo - Já desço aí - Ela disse e olhou para Jake que confirmou com a cabeça antes dela sair de perto da janela e descer pelas escadas, indo de encontro com Jake na parte de trás da casa que dava direto a uma parte da floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the forest - Jacob Black
Hayran KurguGenevieve Swan esperava que a vida em uma cidade pequena fosse menos caótica do que morar na cidade...