favorita
Após Genevieve voltar do hospital apenas com um machucado na cabeça e muitos remédios para tomar, ela conseguiu finalmente adormecer em sua cama.
E de repente ela estava de volta a floresta, correndo e correndo com cerca de dez vampiros de olhos vermelhos atrás dela. Genevieve ouvia a voz de seus pais a chamando, gritando por ela, pedindo socorro enquanto ela continuava a correr. Suas roupas estavam rasgadas, cortes e machucados percorriam em todo seu corpo. Genevieve parou de correr pois o cansaço a dominara e olhou para as suas mãos cobertas de sangue e depois escutou outra voz mas não era a de sua mãe, era uma voz doce e talvez até angelical que a fizera acordar.
- Viv? Acorde por favor - Genevive finalmente abriu os olhos, sentindo sua testa suada e vendo Bella em seu quarto e ao seu lado estava Edward observando as duas, seu olhar foi para as suas mãos e ela suspirou ao ver que elas estavam cobertas apenas por suor e nenhuma gota de sangue.
- O-o que houve? - Genevieve disse, suas mãos foram até a testa para limpar o suor que se acumulava ali.
- Precisamos saber o que aconteceu com você na floresta, Viv - Edward disse e se sentou na cama - Conte detalhadamente, não vamos te julgar pelo o que você viu.
Parece que Edward lia a mente de Genevive pois era exatamente aquilo o que ela estava pensando, ela afastou esses pensamentos da cabeça e começou a contar.
- ... E quando eu acordei novamente, vi um enorme lobo de pelos marrons antes de ficar desacordada novamente. - Genevieve completou a história, Edward e Bella se entreolhavam.
- Tenho que conversar com Carlisle - Edward disse para Bella e andou até a porta para sair da casa de modo apropriado.
No outro dia, as aulas de Viv correram normalmente. De modo diferente, fazia sol na cidade então como de costume familiar, os Cullen não foram para a aula e sim acampar com a família então ficaram só Genevive e Bella para as aulas.
Assim que elas saíram da escola, deram de cara com Jacob ao lado de um carro acinzentado.
- Ei! O que faz aqui? - Viv disse assim que chegou na frente de Jacob.
- Tenho que levar vocês até a casa dos Cullen - Jake disse e abriu a porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the forest - Jacob Black
FanficGenevieve Swan esperava que a vida em uma cidade pequena fosse menos caótica do que morar na cidade...