(Capítulo não revisado)
Eu não sou louco, minha realidade é apenas diferente da sua.
~Alice no País das Maravilhas
Sina Morry's
༺═──────────────═༻- Eu ainda não acredito que você é você! - falo enquanto comia minha deliciosa sobremesa.
Com toda certeza do mundo Jay sabia fazer uma torta holandesa, e essa sem dúvidas era minha preferida.
Fecho os olhos desfrutando do doce.- Isso aqui está maravilhoso!
Matthias solta um pequeno riso provavelmente se divertindo com minhas reações apenas por comer uma simples torta.
Nesse pequeno tempo enquanto almoçávamos, descobri que atualmente ele está assumindo uma das empresas do pai, e sendo babá de sua irmã já que a rebeldia da mesma deixa quase todo mundo careca.- Você não mudou quase nada Sina. - ele diz quase em um sussurro. - digo, em personalidade você continua a mesma.
Dou de ombros, era bom que ele ainda via minha ingenuidade de quando mais nova, mas para mim eu tinha mudado muito, estou mais madura agora.
- Posso experimentar? - ele pergunta apontando sua colher ao meu prato e eu faço uma careta.
Não é que eu não queira dividir, só que poxa era minha torta favorita e já estava quase acabando, então creio que minha careta não tenha sido agradável.
- Você poderia ter pedido ela ao invés da torta de limão. - Aponto para seu prato que estava quase vazio. - não vou dividir.
Encaro seus olhos e o mesmo me olha incrédulo, sorrindo logo depois.
- É você realmente não mudou nada. - seu sorriso volta para seu prato e ele saboreia o último pedaço da sua torta, lambendo de uma forma delicada a pequena colher e passando a língua nos lábios logo em seguida.
Tá calor né?
Pera eu não devia achar um mero gesto tão sexy, deveria?
Porque eu sinto uma vontade de beija-lo novamente?
Santa Rihanna!
Mantenha o foco SINA!Desvio o olhar de sua boca e volto para o arredor do restaurante.
_ Então..
É agora, respira você consegue. Hora de tentar colocar o plano da tia Emma em prática. Olho novamente para ele que agora me encarava com uma sobrancelha arqueada de uma forma curiosa para saber o que eu iria falar.
_ Quer namorar comigo?
Eu falei tão rápido, mas suficiente para ele entender, quer dizer ele quase morreu engasgado, mas..
_ Meu Deus você tá bem? Toma bebe um pouco de água. _ levanto o copo com água para ele que o pega ainda tossindo, parecendo realmente que ia morrer.
Sua pele estava vermelha quase roxa, parecia que ele estava se sufocando, mas a água o ajudou a engolir a torta e respirar. Enquanto isso eu o abanava com as mãos super preocupada atraindo os olhares das pessoas em volta.
_ O que? _ ele me pergunta em um fiapo de voz, limpando a garganta logo em seguida.
Os olhos dele me encaravam enquanto afrouxava a gola de sua camisa, fazendo vai e vem para que entrasse mais ar afim de ajuda-lo respirar.
- Se quiser ajuda.. posso tirar sua camiseta... - ok isso saiu no automático.
_ O que você disse? - essa frase já saiu um pouco melhor apesar da rouquidão de sua voz.
Se não fosse ainda pela pele vermelha e os olhos surpresos eu poderia jurar que vi uma pequena faísca de esperança em sua frase.
_ Eu.. perguntei se quer namorar comigo.. - ele arregala os olhos constatando que era realmente o que ele tinha entendido.
Aí Deus como vou fazer ele aceitar a proposta que tenho a oferecer?
_ Eu preciso de um par.. pro casamento da Aisha e... eu sei, parece loucura, mas você não pode negar, nós temos muita química, afinal aquele beijo.. - começo me abanar e ruborizo. - Ela já nos viu juntos e...
Eu não parava de falar, mas não conseguia completar nenhuma frase.
- Mas claro que seria de mentirinha, é só pra eu.. pra eu..
Aí Deus como eu estava sendo tão estranha.
- Se vingar?
Eu finalmente encaro seus olhos e dou um sorriso sem graça.
- E porque não leva o James? Ou algum outro amigo, do trabalho por exemplo?_ ele me interrompe.
Eu já havia lhe dito que eu era dona de um Studio de fotografia, e claro que já tinha pensado a respeito, afinal por que não levar alguém mais próximo de mim.
Eu poderia chamar o Ethan ou o Stephano, mas seria mais estranho do que já é. Ethan seria do tipo que não aguentaria fingir ser meu namorado por uma semana inteira e provavelmente iria dar em cima de todas minhas primas e primos, me fazendo "corna" pela segunda vez talvez..
Já Stephano odeia socializar e tenho quase certeza que jogamos no mesmo time, sempre brinco que ele literalmente tem um relacionamento sério com a câmera fotográfica. Aquele lá sempre está atrás de uma, sem contar que o mesmo é muito certinho, com toda certeza não toparia e me daria uma bronca por propor tal coisa.
_ Primeiro: eca James é meu primo e namora minha melhor amiga então não, com toda certeza não. - Gesticulo com as mãos - Segundo: não tenho muitos amigos homens e mesmo se tivesse acho que não aceitariam pois não tenho tanta intimidade..
_ Sina - ele me interrompe - até poucos minutos atrás eu era um completo estranho pra você, isso é loucura! Por que você precisa "fingir" ter um namorado?
- Ok, esquece foi uma ideia da minha tia, que eu achei que sairia ganhando, você tem razão é loucura. Só deixa pra la...
Faço minha melhor cara de decepcionada e baixo o olhar pra minha mão sobre a mesa segurando o guardanapo.
Acontece que, sim isso é loucura, mas uma loucura a qual eu com toda certeza sairia ganhando.
Parte desta história não tinha nada haver com Matthias e não era apenas o desespero e a sede de vingança que estava sobre Aisha e Gregory.Por mim esses dois ultimos poderiam pular de uma ponte que eu nem me importaria.
Era por causa de um sonho, um desejo ou até mesmo uma conquista, a qual tia Emma tinha todas as chaves para que eu pudesse realizar.
Olho para as horas no meu celular e uma notificação de Amália chega.
"Cara Tinker, você tem exatamente meia hora pra se aprontar e me encontrar no shopping"
Reviro os olhos, vendo a mensagem e antes que eu responda outra aparece logo em seguida.
"não aceito não como resposta"
E sem saber, Amália me salva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nada - Você!
RomanceDesilusões amorosas estão sempre presente em nossa vida, e na da Sina não foi diferente, após seu ex-namorado e sua irmã mais nova destruírem seu coração, a loira platinada está decidida a seguir em frente, e nada como uma boa festa em uma das maior...