Cap. 12 - Encontros Indesejaveis

15 1 0
                                    

Eu tomei a pílula milagrosa para seguir em frente, os efeitos eram temporários
~Taylor Swift - Fortnight (feat. Post Malone)

Sina Morry's
༺═──────────────═༻

- Me ligue assim que pousar senhora - falo em meio a um abraço apertado em Amália.

Ela sorri e coloca meus cabelos para trás da orelha quando me encara.

- Como se eu tivesse opção de não ligar. Vai ficar bem - seus olhos agora era de preocupação.

- Vou sim, focarei no trabalho agora e...

- E vai entrar naqueles aplicativos que te enviei - ela sorri maliciosa. - não precisa namorar agora amiga, mas prazer em conhecer gente nova.. beijar muito.. tranzar.. É sempre bom e você sabe Tinker.

Reviro os olhos e sorrio, ela faz o mesmo me dando mais um abraço apertado e dizendo o quanto vai sentir minha falta.

Logo ao nosso lado James está sorrindo com as mãos no bolso esperando a vez dele se despedir.

Acabou que esse final de semana passou muito rápido e minha melhor amiga já está voltando ao Brasil. Só de imaginar ela longe de novo sinto um aperto no coração. E sei que para James é ainda pior pois dessa vez ele terá que ficar um mês inteirinho cuidando de alguns assuntos de trabalho aqui em Los Angeles e eles só se verão próximo ao casamento daqueles dois que dá nojo só de lembrar a existência.

Dou espaço para eles se despedirem.
Amália acabou contando a James sobre as suspeitas da gravidez. O ruivo ficou eufórico de felicidade somente com a possibilidade, infelizmente ou felizmente.. Os testes deram negativos. O que ao mesmo tempo de tristeza, trouxe aos dois alívio e a certeza de que ainda não está na hora, entretanto, que mais pra frente assim que se estabilizarem em um país só irão começar a trabalhar ainda mais na conquista da família.

Resumindo irão virar coelhos.

Eu não julgo. Sexo é bom, crianças são fofas e com toda certeza eu serei uma tia babona.

- Atenção, passageiros do voo 0811 com destino ao Brasil. O embarque está começando. Por favor, dirijam-se ao portão 01 e formem filas de acordo com a sua classe de bilhete ou número de grupo. Tenham em mãos seus documentos e cartões de embarque. Obrigado. - a voz de um homem soa no aeroporto e eu e Amália nos encaramos novamente assim que ela desgruda do ruivo.

- Vou sentir falta de estar aqui presente - Ela faz um biquinho manhoso.

Quero chorar mesmo já tendo passado por isso no mínimo umas 25 vezes.

A morena dá um último tchau antes de entrar na sala de embarque e meu primo me olha como se fosse desabar.

Eu e James temos uma boa relação, claro que não algo como irmãos ou extremamente próximos, entretanto ele é da família e ainda sei decifrar quando o ruivo está a ponto de explodir ou chorar.

Amália me disse que a conversa deles mesmo trazendo alívio ainda trouxe um misto de tensão e dificuldade, e que sentia que mesmo a apoiando em tudo, e estando juntos para o que der e vier sabia que o namorado estava se segurando horrores para não desabar.

E por isso ando até meu primo o abraçando de lado e dizendo calmamente de forma acolhedora:

- Que tal um café?

...

Estamos a mais de meia hora em uma cafeteria próximo ao meu estúdio. O relógio ainda marcava exatas 07h30 da manhã. O por mais que o sol em Los Angeles esteja fabuloso lá fora, o vento ainda continua bem forte, o que faz com que a maior parte dos clientes estejam na parte interna do lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do Nada - Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora