Esse capitulo ta tão iti Malia💖🥰
Espero que vocês gostem!
Apesar de qualquer vestígio de atração que meu corpo possa sentir por você, meu cérebro sabe o que é melhor.
~Gossip GirlMatthias Lawrence
༺═──────────────═༻
noite da baladaMeu coração errava todas batidas possíveis, eu sentia o ar dos meus pulmões fugirem enquanto uma onda de nostalgia caia sobre mim, é possível encontrar alguém depois de um baita tempo e ainda se sentir completamente apaixonado por essa pessoa?
Quer dizer eu devo estar maluco, acho que agora isso que sinto não é paixão e sim uma dose de atração, sabe, uma lascívia, uma concupiscência, apenas um desejo que está se manifestando através de todo meu corpo, dificultando um pouco minha respiração e acelerando de mais meu coração.
Apesar que com esses sintomas, acho que estou prestes a ter um infarto.
Sina Morry's.
Eu não esperava encontra-la aqui, assim como também não esperava ter que ser arrastado para trabalhar com a minha irmã justo nesse sábado, mas por uma pura coincidência do destino eu a encontrei.
Não que eu estivesse a procurando.. - Sintam a ironia, mas encontrar alguém, cujo a qual seja sua antiga paixãozinha do tempo de escola, tem chances bem ilimitadas, ainda mais sendo na grande cidade de Los Angeles.
Um arrepio correu sobre meus membros, enquanto fitava aquela garota que já se tornara mulher, porem que continha os mesmos olhos da cor do oceano e que me faziam afundar cada vez mais eu um sentimento guardado a muito, muito tempo atrás.
Eu não havia distinguido sua voz, em meio àquela música alta, do tilintar dos drinks e de muitas pessoas conversando como se estivesse falando com um idoso que perderá a audição, eu só fui percebe-la quando entreguei seu pedido.
E meu Deus como ela estava linda.
Sininho com toda certeza é a mulher mais gata de toda a boate, nem mesmo todas as celebridades ali em cima podem superar a mulher maravilhosa que está a minha frente.
Não falo pela maquiagem ou pelo vestido, que obviamente só me atraia mais, acho que ela deve ficar linda sem tudo aquilo também.Ficamos um tempo nos encarando, acho que ela não me reconheceu, mas não pude deixar de sorrir quando percebi que ela havia corado, Sina havia desviado sua atenção e logo depois agradecido pela bebida.
_ Você sentiu esse clima? _ ela pergunta e vira um dos shots de tequila. _ Ou foi só eu?
Sorrio confirmando com a cabeça enquanto a vejo levemente se escorar mais no balcão. Sina já estava com a voz meio embargada por causa do álcool, presumo pela sua pulseirinha vip que ela deve ter bebido bastante no andar de cima.
Me aproximo mais do balcão. E me escoro assim como ela nos deixando a centímetros de distância. Sina não parecia nem um pouco incomodada com aquela aproximação repentina cuja a qual eu mesmo não entendia, pelo ao contrario ela me encarou ainda mais com aqueles olhos encantadores como se estivesse me desafiando.
_ Por que estou sentindo uma vontade louca em te beijar? _ ela sussurra, mas estávamos tão próximos que mesmo em meio àquela boate barulhenta pude escuta-la.
_ Acho que você já deve ter bebido demais. _ a respondo.
_ Que nada! _ ela se afasta e vira o último shot de tequila. _ estou apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nada - Você!
RomanceDesilusões amorosas estão sempre presente em nossa vida, e na da Sina não foi diferente, após seu ex-namorado e sua irmã mais nova destruírem seu coração, a loira platinada está decidida a seguir em frente, e nada como uma boa festa em uma das maior...