cap. 1- Limpeza já!!

204 38 183
                                    

"Eu limpo meus óculos
mas vejo que me enganei.
É lua nublada."
~Neide Rocha Portugal

Sina Morry's
༺═──────────────═༻


Dizem que o amor é cego e consideravelmente essas quatro palavrinhas que formam uma frase tão simples, mas que ao mesmo tempo, de certo modo, nos machuca tanto, estavam completamente certas. E desta vez para mim era verdade.

Desta vez a agonia, o drama e aquela voz dentro da minha cabeça tinham completa razão. Sem contar as milhares de pessoas em torno de mim que sempre me avisaram e alertaram sobre o cafajeste do meu ex-namorado.

Foram três anos, quatro meses e exatos seis dias, junto com a pessoa que eu jurava que iria me fazer feliz, me respeitar, ser fiel e acima de tudo me amar.
Esse ser que conseguiu me fazer desacreditar que tudo que eu pensei jurar ser verdade não passava de mentiras, era Gregory Montez, o canalha que destruiu meu coração e ainda teve a cara de pau de fazer isso justo com minha irmã.

Mas no final de tudo os dois se merecem, e eu que não sou louca de ficar aqui deitada em baixo de cobertas forradas com milhares e milhares de lenços de papel, cujo os quais, enxugavam minhas lagrimas. Não sou louca de ficar chorando aos prantos enquanto me entupia de chocolate e comidas de aplicativos. Sem contar os mil e um filmes da Disney e de Harry Potter que eu assistia repetidamente ao longo dos dias. E por fim não sou nem um pouco louca de me culpar por algo que foi escolha de outra pessoa.

A problema é que eu fui louca o suficiente para fazer tudo isso.

É bem vindos a vida de Sina Morry's.

Me levanto da cama e olho em volta, aquilo estava uma sujeira, meu estado também era deplorável, acho que não tomo banho a alguns dias. O pijama azul cheio de bolinhas amarelas estava com uma bela mancha de comida mexicana e sentia um gosto horrível em minha boca.  Acho que é pelo fato de eu ter acabado de acordar. Talvez.

_ É Sininho tu realmente estás uma merda. _ faço careta enquanto falo comigo mesma_ Bora arrumar isso tudo antes que o porteiro venha mais uma vez checar se está tudo bem e você acabe assustando o pobre coitado do Sr. Skinner.

Começo a limpar meu apartamento aos sons alegres de uma música qualquer em minha playlist que me animasse, eu amava Shawn Mendes, Ed Sheeran, James Arthur, entre outros que só me fizeram ficar mais no fundo do poço, mas nesse momento eu só queria algo que me jogasse para cima e levantasse minha autoestima, como as maravilhosas músicas de Dua Lipa.

Pego todos utensílios de limpeza e começo pela sala, tirando toda sujeira de cima dos moveis. O sofá de camurça da coloração marrom, super confortável a propósito, estava cheio de migalhas e com uma mancha de sorvete terrível.

Eca.

Passo pano na mesinha de centro, tomando cuidado para não me machucar com os estilhaços de vidro sobre o chão.

As fotos, aqueles simples papeis fotográficos onde estavam gravados momentos felizes com eles, com o desgraçado que destruiu meu coração e com a inútil que carregava o mesmo sangue que o meu,agora  estavam todas no lixo, despedaçadas como os meus sentimentos por aqueles dois. Os quadros agora estavam ali, estilhados em minha frente. Os ursinhos e todos "presentinhos fofos" que ganhara deles estavam em uma caixa para doação.

Afinal, mesmo estando nesse estado assustadoramente melancólico, alguma pessoa poderia se beneficiar com os presentes.

A aliança, eu havia jogado na cara do infeliz então não faço a mínima ideia de onde esteja. Limpo rapidamente meu quarto, que possivelmente deve ser o cômodo mais sujo do apartamento. E logo depois vou ao quarto de hospedes, preciso dar um jeito nesse quarto aqui, está muito sem graça. Após acabar ali, vou até o banheiro e as memorias com Gregory se infiltram em minha cabeça.

_ Ai que ódio! Por que nossa primeira vez tinha que ter sido aqui? _ resmungo colocando mais forças nas mãos para limpar cada detalhe daquele banheiro.

Ótimo agora só falta a cozinha. Saio do banheiro, passo pelo corredor e pela sala que agora em fim limpos começava a me trazer uma paz.

Quando eu entro na cozinha, tomo um leve susto, havia pacotes de salgadinhos e de chocolate na bancada, umas cinco caixas de pizzas e comida mexicana. Algumas latinhas de suco estavam caídas sobre a pia. Pelo menos não vou ter muita louça pra lavar, já que, comia tudo direto do recipiente que vinha.

Eu sei, eu sei, to virando uma porquinha extrema.

Vou até a geladeira afim de beber um pouco de água.

_Misericórdia! _ Tinha muita comida estragada ali.

O cheiro forte de frutas podres e um macarrão feito a algumas semanas atrás se fazia presente, o leite estava coalhado e uma carne que eu tinha tirado do freezer e colocado lá, estava com uma tonalidade escura e com um cheiro difícil de explicar. Faço minha típica cara de nojo e antes que eu comece a jogar aquelas coisas no lixo o interfone do apartamento começa tocar.

 Faço minha típica cara de nojo e antes que eu comece a jogar aquelas coisas no lixo o interfone do apartamento começa tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Do Nada - Você!Onde histórias criam vida. Descubra agora