- Vem Zayn, vamos logo! – fui sugado do meu transe pensativo pela mão de Niall que me puxava em direção ao restante do grupo que agora já seguia em frente em direção a nova saída.
Fomos obrigados a correr levemente para alcançá-los. Todos pareciam alarmados e eu estava realmente confuso. Não fazia ideia do que era aquela doença e agora tínhamos que ser retirados da cidade antes que as coisas piorassem? Precisamos encontrar nossas famílias, a verdade é que me veio um pânico. E meus pais, minhas irmãs? Céus, eu realmente preciso encontrá-los.
- Pra onde vai nos levar Richard? – perguntei agora que havia alcançado o restante do grupo.
- Não sei, Zayn. Primeiro quero tirá-los da cidade, depois nós vamos pensar onde é o melhor lugar pra vocês ficarem até a situação passar!
- E nossos pais? A gente vai poder encontrar com eles? – perguntou Harry antes que eu mesmo pudesse fazer a pergunta.
- E a Sophia? Vamos poder leva-la também? Ela está bem? - foi a vez de Liam perguntar em tom de preocupação.
- Não sei, primeiro vamos sair daqui e depois a gente vê o que faz! – respondeu Richard em tom cortante e provavelmente irritado. Ele suava em bicas, parecia completamente alarmado como se escondesse alguma coisa. Isso definitivamente não me acalmava em nada.
Nos aproximávamos de um nova saída. Ela ficava logo abaixo do palco, provavelmente era a entrada usada pelos funcionários quando tinham que descarregar todo o equipamento. O mais assustador é que fazia apenas uma hora que estávamos no camarim e apesar do show ter terminado a algumas horas nossas coisas ainda estava embaixo do palco e não haviam sido retiradas, o lugar estava vazio. Nenhum funcionário, nenhum segurança era como se tivesse evacuado todo o lugar e tivessem esquecido a gente dentro do Camarim. Ninguém sequer tinha ido nos buscar? Se não fosse por Richard ainda estaríamos lá.
Alcançamos a porta de saída e Richard empurrou a barra de segurança dando passagem para nós. Quando saímos vimos uma cena muito espantosa. Demos diretamente para o estacionamento de carga da casa de Shows, ela tinha uma grade alta que separava a calçada do estacionamento. Isso nos permitia ter uma visão clara da rua. Pudemos ver a prévia situação caótica da cidade. Vimos uma série de carros de policia atravessando a avenida principal em alta velocidade, as sirenes estavam ligadas, pessoas corriam na direção contrária de onde os carros da policia pareciam ir. Elas gritavam histéricas e por vezes olhavam para trás como se fugissem de alguma coisa. As pessoas simplesmente não estavam ligando que eu ou qualquer um dos garotos havia acabado de sair, não se acumulavam tentando tirar alguma foto ou pegar autógrafos, pareciam desesperadas demais fugindo. Ao fundo dava para ouvir mais sons histéricos, a cidade parecia completamente acordada, novas sirenes eram ouvidas, mas não haviam carros de policia passando, dava pra ouvir muitas sirenes em diversos pontos da cidade.
Richard não ficou estupefato como nós cinco ficamos, a verdade é que ele corria em direção ao estacionamento para alcançar o próprio carro. Eu novamente voltei a mim e dessa vez eu tive que acordar os demais que pareciam tão confusos quanto eu.
- Vamos ou o Richard vai deixar a gente aqui! - disse e empurrei Liam logo ao meu lado.
Quando demos o nossos primeiro passo ouvimos um cantar de pneu como se um carro estivesse freando em alta velocidade. Olhamos para a rua e um carro da policia invadia o estacionamento de carga arrebentando a grade, minha reação foi puxar Harry pela camiseta para trás porque por pouco ele não havia sido atingido pelo carro. A viatura passou por nós e eu pude ver o que parecia ser um ser humano pendurado no capô do carro. Ele parecia agarrado ao capô com força e batia contra o vidro da viatura. Só foi soltá-la quando o carro bateu de frente contra um dos caminhões estacionados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Day
Fanfiction"Eu ainda não consigo entender como tudo aconteceu tão rápido. Há dias atrás estávamos todos juntos e agora eu me sinto apenas... só..." Quando Zayn e Niall fogem com vida de uma situação de risco e o mundo todo parece ruir diante de seus olhos dest...