[cap 3] o carro.

262 26 17
                                    

*olá leitores e leitoras! Queria deixar claro que houve uma quebra de tempo desde o cap 2 e esse aqui........e eu to cagado de sono escrevendo isso aqui entao ta uma merda. Boa leitura!!

——————————————————

• Olivier's pov: - 5:56

Já se passou um mês que Milo apareceu aqui em casa... Ele costuma dormir em um colchão no quarto da Amelie ou no sofá da sala.

Hoje ele dormiu no sofá, ele gosta de ficar lá por conta da televisão. Recentemente começou a assistir uma série na netflix e não para de falar sobre, é divertido.

Acabo de acordar com Amelie invadindo meu quarto com um aparelho de som para me acordar;
— Olivier! Acorda, Olivier! — Ela gritava enquanto pulava na minha cama, aparentemente bem empolgada.
— Tô não... Tô não. — Eu dizia meio sonolento.
— Tá não o que, porra? Levanta!! — Ela estava muito feliz e ansiosa por alguma razão... nunca a vi tão animada assim.

Algo é fato; Tenha certeza de que é mais fácil me acordar com Megadeth do que com DJ Arana.. Péssima escolha, Amelie.

— Hoje é dia de praia!! Tá um puta calor lá fora e a gente vai pegar estrada já já pra ir pro-
— Guarujá — A interrompi
— Exatamente! Vá arrumar suas coisas! — Ela grita entusiasmada enquanto desce da minha cama e sai correndo do meu quarto.

Praia? Ah.. Qual é? Todas as férias dos nossos pais é isso.

Mas... Aquilo estava diferente... Amelie não costumava feliz de mais... será que havia alguém nos esperando lá?

6:09

Estou quase dormindo enquanto faço minhas malas.

Eu não tive mais aquele sonho desde que Milo chegou, mas hoje pareceu que eu nem dormi direito... Acho que essa imagem falsa na minha cabeça me faz desacreditar em qualquer chance que eu poderia ter com ele.

Talvez eu esteja apaixonado.. Talvez eu seja o problema.

Milo's pov: - 6:10

Acordo com um som alto vindo atrás de mim, na ponta da escada;
— Acorda, Milo! Vamo pra praia! — Amelie gritava, aparentemente muito feliz.
— Hm..? Bom dia pra você também.. — Digo com uma voz sonolenta seguida de uma curta risada.

Me levantei aos poucos para subir as escadas e ir para o quarto de Olivier onde estavam as roupas que Angelina e Montel, os pais do Oli e da Melie, haviam comprado para mim.

Informações à parte.. Olivier tem agido muito estranho ultimamente: Ele não tem comido direito, ele não tem dormido bem e parece que tudo isso começou a acontecer quando cheguei aqui.. Seria isso minha culpa?

Amelie's pov: - 6:50

Todos sentados à mesa para tomarmos café da manhã antes de viajar.

Nunca vi o Olivier tão desanimado assim, ele ficou MUITO estranho depois que o Milo apareceu, ele nem come direito.
— Olivier, querido, está tudo bem? — Mamá pergunta preocupada.
— Uhum.. — Ele respondeu. Suas olheiras estavam enormes, ele deve ter virado a noite na internet ou dormiu apenas durante duas horas.
— Não parece. — O respondi ironicamente
— Claro que não estou bem. Alguém me acordou cedo pra ir pra praia ouvindo funk explodindo nos meus ouvidos enquanto pulava na minha cama... você certamente quebrou alguma mola. — Olivier não sabe brincar.
— Sem briga na mesa. — Mamá ameniza o momento.

Milo's pov:

Todos prontos? Vamos logos para não pegarmos trânsito! — Montel aguardava Amelie descer do quarto enquanto eu e Oli esperavamos dentro do carro.

Angelina havia terminado de despachar as bagagens no porta-malas e o banco do meio me separava de algum contato físico com Olivier;
O que houve? Você esteve.. estranho.. recentemente.. — Perguntei ao reparar que nos olhávamos.
Nada! Eu já disse que estou bem. — Ele afirma.
Eu te fiz algo?..

Olivier congela ao ouvir a pergunta.

Ele não me respondeu.

Decidi passar um banco para o lado.

Oli aparentava estar desconfortável com nosso físico próximo;
Se eu tiver feito algo errado, me diga, por favor! — Tentei acalmá-lo ao ver seus olhos começarem a lacrimejar.

O que havia acontecido com ele..?

Ele começou a desabar.
Você está bem?! O que houve?! Calma, Olivier! — Tentei ajudá-lo, tentando o acalmar de alguma maneira.
— Você está morto... você não é real... — Ele soluçou — Eu não te amo... eu não posso mais amar alguém que não existe... — Ele disse enquanto me olhava com tristeza profunda nos olhos.

Ele se transformou em um poço de lágrimas, ele não sabia se enxugava as próprias águas ou se atirava em cima de mim.

Olivier...? — Arregalei meus olhos ao observar o desespero no rosto dele... Aquilo me despedaçou de uma forma inexplicável.

Senti Oli olhar para a janela enquanto chorava, tentando se acalmar sozinho;
Se afaste... Por favor... — Essas palavras definitivamente me destruíram.

Eu me afastei para a outra janela, me contentando para não desabar junto com ele.

Olivier... você é uma pessoa tão incrível... o que eu lhe causei...? Fui eu que te transformei em um adulto alucinado?... Sinto muito por não ter sido o suficiente para você.

——————————————————

Fim do capítulo!! Salve em sua biblioteca para mais atualizações!! 🧸🎀

——————————————————

no próximo capítulo:
"— Vocês não existem... Ela é uma memória minha... igual à você."

——————————————————

Esse capítulo ficou meio longo... espero que tenham gostado ❤️‍🩹🦶

corpos mortos.Onde histórias criam vida. Descubra agora