[cap 4] a felicidade.

244 26 39
                                    

*oioi amores! Sei que tá saindo só capítulo triste, mas juro que vai melhorar. Boa leitura!!^^

—————————————————

Olivier's pov: - 9:45

Chegamos na praia... finalmente.

Confesso que ficar enfurnado dentro de um carro durante mais de uma hora me estressa.. nunca deixam eu escolher as músicas pra tocar na rádio.

Estamos agora em uma casa... uma casa grande e cheia de quadros.

Ao chegarmos, tivemos uma pequena discussão para decidirmos os quartos, mas no final das contas, a divisão ficou com:
• quarto 1: Nossos pais.
• quarto 2: Amelie, pois havia apenas uma cama de solteiro.
• quarto 3: eu e Milo.

Me dirigi ao meu quarto para deixar minhas coisas lá, nós ficariamos por volta de uma semana na praia.

Eu não queria olhar nem para as roupas do Milo.. afinal... pra que compraram coisas para alguém que não existe? Eu teria agora que dormir na mesma cama dele? Eles não enxergam o real.. só eu sou normal nessa família.

Ao chegar no quarto, me deparo com um grande espaço vazio na parede em cima da cama; havia uma marca de uma moldura enorme, tudo que restava alí era um prego.

Deixo minhas coisas no canto, sem desprender meu olhar da marca na parede.

Eu decidi subir na cama para observar mais de perto, estranhando o fato de que havia um pequenino buraco centralizando a marca; escorria uma espécie de tinta preta dele.

Deixei passar.

Desci da cama e ouvi a maçaneta se abrir; era o Milo.

Ele não disse nada em seu trajeto; deixou suas coisas ao lado das minhas e foi embora.

Algo que consegui reparar foi; a tinta esscorrida tinha exatamente a mesma cor da tatuagem do Milo... seria isso uma... coincidência? Não... estou apenas alucinando.

Me joguei na cama e abracei os lençóis; eu só queria dormir e não acordar nunca mais.

Milo's pov: - 10:30

Todos nós estávamos prontos para irmos para a praia! Estava um dia lindo lá fora.

Estava me sentindo engraçado vestindo apenas uma bermuda de surfista.. roupas de banho são engraçadas.

— Estão todos aqui? — Perguntou Montel enquanto olhava para mim, Angelina e Amelie.

Observei ao redor;
— Senhor... O Olivier ainda não desceu. — O respondi.
— Oh.. Claro.. — Fingiu-se — Poderia chamar o Olivier lá no seu quarto? Temos que aproveitar o sol próximo do meio-dia.
— Claro.. — Respondi Montel, começando a ir para as escadas levemente cabisbaixo.

Subi as escadas com um leve medo de bater na porta.
Bati.
Abri a porta devagarinho, com medo que Olivier surtasse apenas por me ver;
— Oli..? — Entrei no quarto.

Oli estava dormindo enrolado nos lençóis... Ele parecia um anjo.

Me dirigi até ele, acordando-o carinhosamente;
— Ei.. Oli... Acorde! Estamos indo para a praia. — Disse baixinho.

Eu estava ao lado dele. Enquanto ele estava deitado, eu me sentei ao seu lado e o acordei com um cafuné;
— Hm..? — Ele acorda, piscando seus lindos olhos devagar. — Milo..? — Ele me vê vastamente.
— Sou eu, querido. Levante para irmos para a praia. — Tentei motiva-lo.

Olivier se levanta rapidamente.
— Não encoste em mim.

O que foi isso? Foi imediato! Ele se levantou, derrubando minha mão se sua cabeça.

Oli simplesmente desceu da cama e evitou contato visual;
— Eu não quero ir à praia.
— Teu pai que mandou eu te acordar, Oli! Deixe disso! — Justifiquei-me

Oli saiu do quarto com passos lentos.

O que deu nele?!

Fui atrás dele, descendo as escadas logo após ele;
— Agora sim estão todos aqui. Vamos! — Angelina nos apressava para saírmos.

Olivier's pov: - 11:00

Chegamos na praia.

Esse sol me incomoda... Meus pés fervem com areia quente.

Todos parecem ansiosos com a chegada de alguém... até que esse alguém chegou;
— BÁRBARA!! Você veio!! — Ouvi Milo dizer essas palavras e passos rápidos na areia.

Me virei, olhando para onde aparentemente estava a "Bárbara"

Milo parecia muito feliz.
Muito feliz em abraçar sua amiga de novo.
Muito feliz.
Muito feliz.
Muito feliz.
Muito feliz.
Muito feliz.
Muito feliz.
Muito feliz.
Isso começou a ecoar em minha mente.
Ele estava sendo feliz sem mim.
Ele está sendo feliz sem mim.
Como ele consegue ser feliz sem mim?
Como ele consegue ser feliz?
Eu não conheço mais a felicidade.
A felicidade não pertence mais à mim.
Ele não pertence mais à mim.
Vocês não existem... Ela é uma memória minha... igual à ele.

Milo's pov: - 11:03

— Bárbara! Como é bom te ver de novo! — Eu dizia enquanto a abraçava.
— Calma! Hahah! Foi só durante um mês! — Ela me respondeu enquanto envolvia seus braços em cima de meus ombros.

Ficamos alí por alguns segundos, logo Amelie rouba meu lugar e abraça Bárbara também.

Me afastei das duas indo cumprimentar os outros que vinham atrás.

Todos estavam aqui!

— Super Milo! — Ouvi uma voz feminina vindo em minha direção.
— Amorinha! — Disse ao ver a criança correr para me abraçar.

Estavam todos se divertindo ao se reencontrarem.

Enquanto eu segurava Amorinha nos braços, ela apontava para um garoto correndo;
— O que aconteceu com ele? Será que ele está bem? — Pensei que ela dizia para alguma criança correndo.
— Ele deve estar correndo atrás da bola que estava jogando! — Respondi-a.
— Mas... aquele não é o super Oli? — Ouvi a pena preenchendo a fala da criança.

Finalmente olhei para quem estava correndo; Era o Oli.

Por alguma razão, Olivier corria mancando de volta para a casa.. o que aconteceu com ele..?

—————————————————

Fim do capítulo!! Salve em sua biblioteca para mais atualizações!! 🪐🪷

—————————————————

no próximo capítulo:
...???

—————————————————

Esse capítulo também tá meio grandinho mas espero que tenham gostado!! 🌺

corpos mortos.Onde histórias criam vida. Descubra agora