[cap 5] apenas nós.

365 28 67
                                    

*SIM VAI SAIR CAPÍTULO AGORA PQ VOCÊS SAFADOS INFELIZES SÓ LEEM COISA DE MADRUGADA.
Aviso rápido: eles ficam naquela agarração gostosa mas nao chegam a transar ta rs, se vocês quiserem hot dos bonitinhos aqui, eu faço! Boa leitura.!!^^

—————————————————

Milo's pov: - 11:05

— O que aconteceu com ele?! Ele tá bem? — Amorinha perguntava preocupada.

Com cuidado, a deixei no chão, me agachando para ficar em sua altura;
— Amorinha, vá cumprimentar os outros, eu já volto. — Dei um beijinho em sua testa, logo me levantando e indo ver como Olivier estava... lá na casa.

• 11:16

Abri a porta da casa devagar, com medo que Oli me escutasse.

Eu não tive muita noção do espaço... tudo parece vazio, ao som do vazio e com o coração vazio.

...

Eu me dirigi às escadas.

Cada degrau que eu subia, mais aflito eu ficava.

...

Na porta do quarto eu estava, porém eu não escutava nenhum barulho de choro... ele só queria um tempo sozinho..?

Não... não tem como ficar aflito de repente.
Eu abro a porta lentamente;
— Olivier..? — Vi apenas um corpo encolhido em cima da cama.
— Sai daqui. — Olivier me responde instantaneamente enquanto olha para a janela.
— O que aconteceu com você? Você não esteve normal desde que eu cheguei. — Eu entrei no quarto, fechando a porta e me dirigindo até a ponta da cama.

Oli permanece sempre quieto quando eu pergunto isso.
— Se afaste.. Eu não te devo nada. — Cortou o breve silêncio que tivemos.
— Você me deve explicações. — O respondi.

Ele estava abraçado com seus joelhos em cima da cama.

Eu dou a volta na cama, me sentando ao lado dele. Eu apoio uma de minhas mãos em seu ombro;
— Olha pra mim, Olivier... — Eu tentei convencê-lo a olhar para mim.
— ... — Ele finge que não me escuta.
— Olivier... Olha pra mim, vamos conversar um pouco- — fui interrompido.
— Eu não quero te ouvir. — Ele me responde.

Vai ter que querer.

Olivier's pov: - 11:18

Senti Milo puxar o meu braço que ele havia apoiado sua mão.

Meus joelhos desmancharam para seu lado enquanto minha mão que ele segurava foi solta, deixando eu me apoiar na cama.

Milo veio com sua outra mão livre para meu queixo, segurando-o e me fazendo olhar para ele forçadamente;
— Eu não tô pedindo, eu tô mandando. — Um tom autoritário se hospedou no Milo.

Engoli à seco.

Eu não podia simplesmente contar que eu estava enlouquecendo de amores por ele sendo que eu nem acreditava que ele era real.

— Vai me contar o que está acontecendo ou não? — Ele me solta — Estou preocupado com você, Oli.
Me beija. Agora. — Só isso saiu pela minha boca ao ver em que situação eu me encontrei.

Milo's pov: - 11:19

— Me beija. Agora. — Foi isso que eu o ouvi dizer.
— Te beijar?! Agora? Aqui? — Fiquei levemente confuso ao ver as mãos de Olivier subindo para minha nuca.

Um arrepio desce em minha espinha, sinto meu rosto começar a esquentar;
— Você me obrigou a te escutar... — Oli se justificava.
— Você não tem que me obrigar a te beijar, sabe disso, não sabe? — Ele não era o único que queria algo alí.

...

Em movimentos rápidos, senti Olivier subir para meu colo, acomodando-se em cima de mim

Eu não tive outro reflexo a não ser segurar em sua cintura, por baixo de sua roupa.

Aquele físico tão próximo fazia o corpo de Olivier esquentar... eu sentia sua pele quente e macia.

Eu senti sua respiração ofegante se aproximar do meu rosto. Esse cara é um tesão... eu queria explorar e experimentar cada centímetro do seu corpo.

Finalmente tomei coragem e o beijei: Um beijo calmo e lento. Nossas línguas se entrelaçam e baixos gemidos são abafados ao toque de nossos lábios juntos.

Minhas mãos sobem por suas costas, arranhando-as levemente ao descerem.

Aquele momento sagrado fica ainda melhor quando eu sinto o corpo de Olivier ferver ao meu toque... Ele parecia tão... Sedento... Tão... Cativante.

Finalmente era apenas nós.

...

• Amelie's pov: - 11:20

Sinto alguém puxar o lenço que estava em volta do meu biquíni; era a criança.
— Tia.. — Amora olhava para mim chateada.
— O que houve, flor? — Desligo minha atenção da conversa que eu mantinha com a Bárbara.
— Cadê o Milo..? E o Oli..? Eles saíram faz quase vinte minutos... Será que eles estão bem? — Ela estava com os olhos cheios d'água.

Me agachei para ficar na altura dela, colocanco uma mecha do seu cabelo para trás de sua orelha;
— Olha... Meu bem... O Oli não estava muito legal e o Milo foi dar um apoio pra ele.. eles devem voltar já já. — Tentei acalmá-la
— Eu não posso ir ver o que eles estão fazendo? Vamos vê-los! — Ô criança inocente.

Das duas, uma; ou o Olivier levou o Milo como ser humano finalmente ou eles estão se pegando numa agarração gostosa...
— Ei.. Amora.. Deixe eles sozinhos, depois quando voltarem, você pergunta o que eles estavam fazendo, ok?
— Ok! — E lá foi a criança voltar a correr.

Agora eu tô curiosa: o que será que eles estão fazendo até agora? Como o Oli ainda não expulsou o Milo do quarto dele..?

—————————————————

Fim do capítulo!! Salve em sua biblioteca para mais atualizações!! 💌❤️‍🩹

—————————————————

no próximo capítulo:
"— Eu esperei essa viagem para que eu pudesse fazer isso com você. — Milo me convidou para sentar ao seu lado."

—————————————————

SAIU A PORRA DA BOIOLICE QUE VOCÊS QUERIAM SEUS CAO!!! 🤭💌

corpos mortos.Onde histórias criam vida. Descubra agora