[cap 6] o luar.

199 19 12
                                    

"Talvez eu devesse dar uma outra chance ao amor."
——————————————

Amelie's pov: 18:30

— Onde vocês estavam?! Por que demoraram tanto?! Ficamos preocupados... — Me exaltei ao agarrar Olivier pelos braços ao vê-lo chegar com Milo à praia.
Enquanto Olivier olhava para mim levemente assustado, Milo foi acalmar Amora, que chorava com a ausência de ambos.
— Responda-me, Olivier! O que os levou a demorar tanto para voltar?
— Recomponha-se, Amelie, foram apenas algumas horas... — Ele mudou rapidamente seu humor para complementar a frase.
Respiro fundo e o encaro por breves momentos;
— Que isso não se repita. Vamos. — Peguei suas mãos, levando-o para onde se localizavam todos sentados em volta de uma fogueira.

Olivier's pov: 18:33

O cenário tardio era exuberante, o por do sol mitigava todo o meu sentimento interior de angústia.
Era como se eu já estivesse presenciado um momento assim antes...
— Sente-se, querido. — Mamãe disse ao me ver, me apontando um assento entre Milo e Bárbara.
Fiz tal ação. Bárbara me dá um suave toque nos ombros.
— Óia... o que tanto te incomoda? Ôce' num' era assim..
Desviei o olhar, ignorando-a.

Eu não entendo
Estou sonhando?
Ou não vendo nada?
Minhas palavras são inúteis, mesmo que eu as fale
Estou apenas cansado de ser triste
Eu deveria continuar sem sentir nada.

Milo's pov: 19:15

Desde que sentamos aqui para conversarmos, como uma família, Olivier permaneceu quieto, observando o chão... O que será que se passa na cabeça dele?
— Hey, Oli... Está tudo bem? Você esteve desatento desde o início...
Olivier me olha assustado, como se sua linha de pensamentos fosse quebrada ao meio e logo dividida em quatro partes.
— Oh... sim... Estou bem. — Exclamou com a voz alterada, mais alta.
— Pode ser sincero comigo, meu bem. — Apoiei minha mão em seu ombro — Quer tirar um tempo?
O vi balançar a cabeça, afirmando como resposta à minha pergunta. Segurei sua mão, levando-o para a beira do mar, onde a areia ainda era seca.

Olivier's pov: 19:20

Milo sentou-se na areia, esticando suas pernas enquanto permaneci em pé.
O silêncio instalou-se durante bons e breves momentos enquanto assistíamos o belo luar que a noite nos oferecia.
— Eu esperei essa viagem para fazer isso com você. — O silêncio foi quebrado e Milo me convida para sentar ao seu lado.
O fiz, apoiando minha cabeça em seu ombro e logo abraço meus joelhos;
— Por que está fazendo isso por mim...? — Perguntei curioso.
Por que me preocupo com você, Oli. Você é uma pessoa muito especial pra mim, sabia? Todos os momentos que passamos juntos... Tudo isso significa muito pra mim. E mesmo que eu não saiba o que se passa na sua cabeça, eu não me incomodaria em descobrir. — Ele me dá um beijo na testa e descansa sua cabeça sobre a minha — Você me faz muito bem, Olivier...
Eu me senti realmente aconchegado dessa vez, como se eu sentisse algo no meu coração que nunca senti antes.
Refleti sobre realmente tudo o que passamos juntos, inclusive os momentos ruins. Nesses momentos ruins, tudo que me feriu, ele curou, tudo que me machucou, ele melhorou, tudo o que eu chorei, ele aguentou em seus ombros...
Mesmo que demore um pouco para eu fazê-lo sorrir, espero que em algum lugar de seus olhos, eu esteja ao seu lado.

——————————————
Fim do capítulo!! Salve em sua biblioteca para mais atualizações!! 🪅🫶
——————————————

aff desculpa a demora pra postar e desculpa o capítulo pequeno, o da semana que vem eh maior juro

corpos mortos.Onde histórias criam vida. Descubra agora