Rindou levanta as sobrancelhas e tira a toalha do cabelo a colocando em seu ombro.
— Assim do nada? Tu fumou?
— Que eu saiba ainda não. — Reviro os olhos — Anda, quer?
— Hmmmm... — Rindou olha bem pro meu rosto, pensando. Cruzo os braços na espera da resposta, ele tem que pensar tanto assim? Finalmente parece que ele decidiu o que falar. — Não sei, você vai me sequestrar?
Filho da puta. Descobriu meus planos...
— Por enquanto não. Quero uma resposta de sim ou não, decide.
Do jeito que ele parou tanto pra pensar a única coisa que pode ser é que ele não quer e tá pensando em um jeito de falar "não" sem me magoar. Mas eu acho que não era o caso.
— Não.
Ele me deu as costas e abriu o armário.
— Tá bom. — Abro a porta pra sair do quarto e ouço uma frase que eu não estava esperando depois daquela resposta.
— Que horas? — Olho pra ele desacreditado, confesso que fiquei feliz. Bem feliz.
— Umas.. — Eu percebi que perguntei se ele queria sair mas nem tinha pensado em nada. — Duas?
— Então ok, agora sai que eu adoraria me trocar sem ter alguém me encarando. — Me pergunto como que ele percebeu que eu estava o olhando.
Saio do quarto sem falar mais nada. Desço as escadas e entro na cozinha com um largo sorriso no rosto, Ran e Kakucho viram meu rosto sorridente e olharam um ao outro, ambos sussurraram algo mas eu simplesmente ignorei. Peguei um copo cheio de café, encosto na bancada enquanto soprava a fumaça que saia do café.
Passa um tempo e Ran e Kakucho saem da cozinha sem abrirem a boca para falar comigo, confesso que achei suspeito. O café já havia esfriado um pouco então começo a bebê-lo, paro para tentar pensar aonde levaria o Rindou, já que ele aceitou tem que ser legal né? Mas espera, por que eu tô ligando demais pra isso? Nem gosto dele. Ontem eu acabei dando em cima do Rindou porque tinha me drogado antes, e ele também. Havia o oferecido uma droga e ele aceitou sem exitar. Não é porque eu goste dele ou algo do tipo.
— Qualquer lugar tá bom — murmurro para mim mesmo.
O dia se passa normalmente, aqui na casa é assim; cada um se vira com o que quer comer. Raramente Ran, Rindou ou Kakucho cozinham alguma coisa, ou Koko paga alguém pra cozinhar. Eu já até tentei mas acabei colocando fogo na cozinha... mas isso não vem ao caso agora. Comi algo aleatório, mais tarde eu como alguma porcaria por ai, passar fome eu não passo. Rindou ficou a manhã inteira trancado no quarto dele.
Verifico o horário no meu celular, levanto do sofá no qual passei a manhã inteira e subo pro meu quarto. Fecho a porta e vou tirando a roupa enquanto ando até o banheiro, ligo o chuveiro e começo a tomar banho. Pensamentos vem e vão, me pergunto o porquê de eu estar tão avoado assim sendo que nem me droguei hoje. Ao terminar o banho troco minhas roupas, não sei ao certo o que vestir, nunca tive tempo para sair com os amigos ou algo do tipo por causa do trabalho, Mikey pode ser bem severo as vezes.
Já na sala minha mente voava em algo aleatório, havia perdido a noção do tempo e no quanto Rindou atrasou. Volto à vida quando algo toca meu ombro, o que me assusta um pouco. Viro meu rosto rapidamente e vejo Rindou, tento disfarçar do pequeno susto que levei.
— Demorou em? — Levanto do sofá o encarando e cruzo os braços.
— E qual o problema? Ficou me esperando sentadinho, Sanzu? — Eu me senti um pouco ofendido porque foi exatamente isso que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do I Love You? || [Rindou X Sanzu]
FanfictionRindou Haitani x Haruchiyo Sanzu Dia a dia da "amizade" entre Rindou Haitani e Haruchiyo Sanzu. Personagens do mangá de Tokyo revengers de Ken Wakui! «────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────» #1 - kokonoihajime - [08/10/2022] #1 - rinzu - [05/01/2023] #1 - haruch...