ESPECIAL PORQUE EU FIQUEI FELIZ E TAMBÉM PORQUE AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO (18 de maio) E QUERO MEUS PARABÉNS!!!
17 anos de pura depressão, oh delícia 😋
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Bom, alguns anos se passaram. Haruchiyo e Rindou namoram desde então, Rindou está até pensando em pedir Haruchiyo em casamento mas isso é mais tarde...
Kokonoi assumiu seu relacionamento com o gay do Seishu. Iremos concordar que eles são o casal mais fofo, sim ou claro?
Ran... Gosta mais de passar as noites em festas e boates. Ran Haitani conseguiu ser o único hétero da Bonten inteira!
A Bonten se desfez, mas as amizades deles continuaram como eram. Cada um mora em uma casa ou com o namorado, menos Ran, que nem ao menos para em casa.
Mochi... Ninguém quer saber dele, Sanzu deu graças a Deus que ele sumiu do nada.
Manjiro, por incrível que pareça, ficou mais feliz. Acredita que ele sorriu?? Ele sorriu! Quando Haruchiyo deu um Tayaki em formato de peixe pra ele.
E bom... Amanhã é aniversário de Manjiro, os executivos querem fazer uma festa surpresa pra ele. Vai que por algum motivo Mikey sorri mais uma vez.
Mas algo grave aconteceu... Ran e Kokonoi deixaram Rindou e Haruchiyo sozinhos... A pior coisa que eles podiam ter feito, Sanzu conseguiu quebrar o fogão enquanto estava fazendo o bolo pro Mikey, Rindou brigou com ele e xingou maior parte da família de Haruchiyo, depois disso eles se trancaram no quarto. Ninguém sabe como esses dois conseguem ser tão... Não sei. Ninguém tem palavras pra explicar a relação deles.
— Como que eles fizeram isso?! — Koko pergunta incrédulo após ver a situação do bolo.
— Sanzu disse que foram as fadas que invadiram a casa e queimaram o bolo. — Seishu diz, tentando acalmar Kokonoi, mesmo que não tenha funcionado.
— Ele vai ver onde que eu vou enfiar as fadas que ele viu, vou enfiar no c- — Kokonoi é interrompido por Ran que acaba de voltar da casa que vende bolos.
— Já comprei o bolo! Não vai enfiar nenhuma fada no cu de ninguém. — Ran Haitani é meio que o protetor dos dois, ele ficou feliz por saber que seu irmão estava tão feliz com Haruchiyo. — Agora só falta... — Ele dá uma pausa enquanto coloca o bolo na geladeira.
Aquela geladeira estava cheia, mas muito cheia de bebidas alcoólicas.
— Agora só falta aqueles dois retardados saírem do quarto. — Kokonoi diz claramente se segurando pra não arrombar aquela porta e arrancar os dois de lá à força.
Inui dá algumas batidinhas no ombro de Hajime, ele não é nada bom em tentar acalmar as pessoas. Mas por incrível que pareça Kokonoi se acalmou um pouco.
— A Akane vai vir? — Koko pergunta.
— Não, ela foi sair com a Senju e a Yuzuha. — Kokonoi assente com a cabeça.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
A noite já caia no céu. Todos estavam sentados no sofá, tentando planejar como fariam Mikey ficar bêbado.
— Haruchiyo deve saber, ele que é o maior bêbado daqui. — Koko diz ríspido.
— Na verdade agora meu irmão tá roubando esse papel. — Rindou olha pra Ran, que já tinha bebido duas garrafas quase cheias de Whisky.
— M-mentira! — A voz embriagada de Ran já explicava tudo.
Sanzu estava na porta da casa, esperando que o resto dos convidados cheguem, tais eles: Draken, Takemichi, Mitsuya, Smiley e Angry... Basicamente os membros da antiga gangue do Mikey. Apesar de Haruchiyo não querer que o bicha do Takemichi venha, mas ele ficou mais preocupado em deixar Mikey feliz, então o chamou do mesmo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do I Love You? || [Rindou X Sanzu]
FanfictionRindou Haitani x Haruchiyo Sanzu Dia a dia da "amizade" entre Rindou Haitani e Haruchiyo Sanzu. Personagens do mangá de Tokyo revengers de Ken Wakui! «────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────» #1 - kokonoihajime - [08/10/2022] #1 - rinzu - [05/01/2023] #1 - haruch...