- III -

4.4K 295 302
                                    

No dia seguinte, segunda feira. A Bonten inteira vai ao trabalho, menos Sanzu e Rindou, pois Mikey havia descoberto o ocorrido no dia passado e praticamente colocou os dois de castigo. Mikey também os deu a missão de limparem os quartos e fazerem a janta para todos. Ambos combinaram que; Rindou iria limpar seu quarto, o de seu irmão e do Kakucho enquanto Sanzu limpa seu quarto, o de Mikey, Kokonoi e Takeomi. Rindou, que era o responsável pelo quarto de Mochi, se recusou a entrar em seu quarto, porque segundo ele "Ele que limpe seu próprio chiqueiro".

O impressionante foi que Sanzu realmente cumpriu sua tarefa de arrumar os quartos. Como Rindou havia terminado primeiro, Sanzu o viu sentado no sofá da sala, se aproximou lentamente e se jogou em cima do mesmo. Rindou sussurra um "Aí que susto".

- Quando que a gente vai começar a fazer a janta? - Pergunta Sanzu saindo de cima de Rindou e se sentando normalmente no sofá.

- "A gente" não, só eu. - Corrigiu Rindou. - Você não vai pisar naquela cozinha enquanto eu não terminar.

- Claro que vou! - O olhar de Rindou vai até Sanzu o encarando. - Quer dizer... Eu vou te ajudar. - Sanzu se deita no colo do outro sorrindo gentilmente.

- Nem a pau.

- Ah qual é?! Eu juro que só faço o que você mandar. - Sanzu lança um olhar pidão pro Rindou e faz um biquinho.

- Não! E nem adianta vir com esse olhar pra cima de mim que não vai funcionar. - Rindou sabe que está mentindo para si próprio.

- Hum.. - Sanzu vira o rosto emburrado. - Tá bom, eu não entro na cozinha. - O mesmo dá um sorriso sem que Rindou perceba. É claro que ia encher o saco dele lá.

Antes que Rindou sequer pense em mudar de ideia o arroxeado levanta e vai pra cozinha, pensa no que iria cozinha e separa os ingredientes, estava muito cedo pra começar a fazer o jantar. Mal percebeu que Sanzu estava sentado em cima da bancada o encarando. Rindou cruza os braços e o encara de volta.

- Tá me encarando por quê? - Sanzu pergunta e olha o outro de cima a baixo.

- Você que começou a me encarar, e o que o senhor veio fazer aqui?

- Eu vim pra... - Ele tenta pensar em uma desculpa rápida - Ver se você não vai envenenar a comida.

- Se eu fosse envenenar a comida de alguém esse alguém seria você. - Sanzu levanta as sobrancelhas e abre a boca numa forma de indignação. - Vaza daqui.

Ninguém diz mais nada e ambos continuaram se encarando. Até que Sanzu pula da bancada e sai da cozinha, Rindou suspira aliviado. O mesmo encosta na bancada e pega seu celular e começa a mexer afim de esperar o tempo passar para que ele comece a cozinhar. Passa-se meia hora e Rindou permanece no mesmo lugar.

Sanzu, que havia ingerido uma de suas balas, aparece sem blusa e vestindo um avental com um enorme sorriso no rosto. Rindou não havia visto tal figura ali.

- Rindou!

- O que você quer agora, Sanzu? - Ele pergunta suspirando desanimado e sem tirar a atenção de seu celular.

- Eu quero te ajudar a cozinhar!

- Eu já disse que... - Rindou para de falar após ver o outro - Não! E pode ir tirando esse avental que você não vai cozinhar! Esqueceu o que aconteceu na outra vez? - Sanzu cruza os braços e desvia o olhar.

- Esqueci. - O outro levanta uma sobrancelha, claro que o Sanzu não havia esquecido. - Mas foi um acidente!

- Sanzu você conseguiu botar fogo na cozinha fazendo um ovo!! Um ovo, Sanzu!

Do I Love You? || [Rindou X Sanzu]Onde histórias criam vida. Descubra agora