🔥 - V - 🔥

6.4K 288 218
                                    

Só avisando que eu nunca tentei escrever hot em voz de narrador, então se ficar meio estranho me perdoem.
E perdão a demora de quase 1 mês, tive provas pra fazer e me deu um belo de um bloqueio criativo.

«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»

Após trancar a porta Sanzu volta pra cama enquanto jogava sua blusa para longe. Ele caminha até Rindou com um sorriso malicioso estampado no rosto, sobe na cama e engatinha até ficar por cima do outro em seu colo. Rindou sobe uma mão por cima da nuca dele e a outra até sua bunda. Após um tempo, o arroxeado fica incomodado quando percebe que Sanzu só estava o encarando sem fazer mais nada.

Se for pra ficar só me encarando eu prefiro que faça isso enquanto me chupa — Rindou diz puxando um pouco os fios de cabelo do rosado, fazendo o outro se arrepiar.

Sem demoras Sanzu entende o recado, desce o rosto até o pescoço do outro começando a dar beijos molhados pela região, a cada vez que sua boca ia de encontro a seu pescoço o corpo do arroxeado se arrepiava minimamente. O mesmo faz um chupão bem aparente ali o marcando.

Se isso ficar marcado eu te mato.

Então já vai pensando em como me matar — Sanzu fala dando uma mordida depois.

Rindou ao mesmo que estava amando tinha vontade de bater nele, porque sabe que se Kokonoi ver pelo menos uma marca ali ele ia encher seu saco até descobrir com quem dormiu. E claro que quando souber que havia sido o Sanzu vai espalhar provavelmente pra gangue inteira. Mas quer saber? Foda-se.

O corpo de Rindou se arrepia mais ainda após sentir a respiração do rosado descendo mais ainda seu rosto até chegar em seu abdômen. Sanzu desce uma mão até o membro do outro o apalpando por cima de seu short, ele começa a passar sua língua por ali só para ver o corpo do outro se arrepiando. Após tantos arrepios vindo da parte dele, Sanzu sente-se satisfeito e finalmente desce mais ainda sua língua. Abaixa completamente o short do Haitani e vê seu pau já duro saltar pra fora, ele não perde tempo e já o abocanha, o chupando até senti-lo em sua garganta. Rindou solta um gemido baixo e arrastado, claro que já havia recebido vários boquetes na sua vida, mas nunca um vindo do Sanzu. O arroxeado desce uma mão até o cabelo do Akashi o forçando um pouco mais contra seu pau, quase o fazendo engasgar com isso. Sanzu leva uma de suas mãos até a coxa do Haitani e a outra até a base de seu pau o masturbando, ele estava adorando ouvir os gemidos baixos vindos da boca de Rindou, mas ele queria ouvir mais, muito mais. O rosado acelera seus movimentos fazendo Rindou aumentar um pouco mais o tom de seus gemidos.

Ah~ Ha-Haru eu vou... — Rindou diz antes de soltar um gemido mais alto do que os outros quando chega a seu ápice se desfazendo na boca do outro.

Sanzu engole todo o gozo e levanta seu rosto indo de encontro com a boca de Rindou logo iniciando um beijo de língua.

Após perderem todo seu ar naquele beijo Rindou inverte as posições ficando por cima, desce seu rosto até o pescoço de Sanzu e deixa vários chupões e mordidas por todo o local. Se Sanzu o marcou ele irá marcar dez vezes mais. Rindou não sabe mas, dois pontos fracos do Sanzu são seu pescoço e mamilo, ele não gosta que toquem no assunto de que ele fica de pau duro quando chupam seu mamilo, por esse motivo ele dá tudo de si para esconder.

Você realmente levou pro coração... Mas precisava me marcar vinte vezes mais?!

Vai me dizer que não gostou? — Rindou pergunta mesmo já tendo certeza da resposta.

Antes que Sanzu falasse algo, Rindou por pura maldade deu uma mordida tão forte em seu pescoço que o fez gemer de dor. O rosado apenas desiste de falar já que não havia mais necessidade.

Do I Love You? || [Rindou X Sanzu]Onde histórias criam vida. Descubra agora