Sanzu acorda, se sentindo super revigorado pelo belo banho que havia tomado na noite passada. Abre seus olhos e avista a figura de Rindou dormindo a frente de si, o abraçando.
Havia então, se lembrado totalmente do dia passado abrindo um largo sorriso inconscientemente.
Após alguns minutos que Sanzu estava o encarando o rosado decide tentar acordá-lo. E qual é o melhor jeito de acordar algum amigo? Isso mesmo, apertando a bunda dele. E assim Sanzu faz, aperta a bunda do querido amigo o fazendo acordar imediatamente.
Os dois ficam se encarando, Rindou mal sabia o que acabará de acontecer já que havia literalmente acabado de acordar com um drogado apertando a sua bunda. Sem trocar mais nenhuma palavra por uns bons minutos, Sanzu diz para quebrar o silêncio e começar o dia bem.
- Sabe o que eu percebi ontem? - Rindou levanta uma sobrancelha, já havia acordado totalmente mas não podia adivinhar o que Sanzu iria falar, afinal, é o Sanzu - Meu pau é maior que o seu.
Rindou queria muito começar a rir, não por causa da fala em si mas sim do rosado vir com isso tão repentinamente nos primeiros minutos de seu dia.
- Bom dia pra você. - Rindou sabe que se ele não falar algo Sanzu vai infernizar a vida dele - E não é não! Tenho certeza que o meu é maior.
- Mentira, vi ontem.
- Não viu direito então. E espera... Por que você tava analisando o tamanho do meu pau?!
- Curiosidade. - Ele dá uma pausa antes de continuar falando - Eu tenho certeza que o meu é maior. - Ele diz convencido.
- Sanzu isso não é uma competição..
- Tá com medo de que seja verdade?
Rindou levanta a sobrancelha, tudo bem falar mas vir com esse "Tá com medo?" é o gatilho do ódio pra ele.
- Claro que não, eu sei que o meu ganha.
- Então abaixa as calça pra eu ver. - Sanzu diz na maior seriedade do mundo, juntando isso com a pergunta que ele acabou de fazer seria o motivo de muitas risadas se Rindou não fosse tão competitivo quanto.
- Não. Não preciso nem tirar pra saber.
Agora foi a vez de Sanzu levantar uma das sobrancelhas se perguntando mentalmente o que ele quis dizer com isso. Após alguns segundos ele entende.
- Como assim?! Mano eu vou te espancar! - Ele cerra fortemente os punhos.
- Se ficou bravo é porque sabe que é verdad- - Sua fala é cortada quando Sanzu vai pra cima do mesmo e tenta o socar, mas antes que isso acontecesse Rindou segura as suas mãos e as prendem na cama - Agora vai partir pra agressão por que ganhei no argumento?!
- Sim!
Sanzu prende as pernas ao redor da cintura do outro e o puxa para cair do outro lado da cama, assim acontece fazendo o rosado ficar por cima dele.
- A culpa não é minha que nasci com pau maior!
- Mas você não nasceu! - Sanzu dá a entender que ele nem havia nascido ainda, mas estava falando sobre o membro do outro mesmo..
- Nasci sim! Tô aqui agora!
Aproveitando da situação em que suas mãos estavam, Rindou agarra as mãos do rosado e o puxa para frente o deixando praticamente de quatro, quando Sanzu ainda estava calculando o que aconteceu, o Haitani sai de baixo dele puxando uma de suas mãos para trás de suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do I Love You? || [Rindou X Sanzu]
FanfictionRindou Haitani x Haruchiyo Sanzu Dia a dia da "amizade" entre Rindou Haitani e Haruchiyo Sanzu. Personagens do mangá de Tokyo revengers de Ken Wakui! «────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────» #1 - kokonoihajime - [08/10/2022] #1 - rinzu - [05/01/2023] #1 - haruch...