De início vou me apresentar. Meu nome é Sn, eu tenho 24 anos e moro só no meu apartamento em São Paulo. Aí você me pergunta "como essa menina chegou aí?!", Eu streamo na Twitch e fasso alguns vídeos pro YouTube.
Eu estou um pouco cansada, acabai de terminará uma live de 11 horas. Eu só quero deitar e dormir, já estou até deitada pronta pra dormir e só acordar amanhã.
Celular: tri tri trin trin trin
Sn: meu deus, ninguém me deixa em paz nem um segundo se quer!
Sn: alô - atendo
Bea: snnnnnnn
Era a Beatriz, conhecida por vocês de beamoon, eu amo essa garota.
Sn: cê viu que horas são ?
Bea: 22:00 ?
Sn: eu quero dormir
Bea: tá cedo mulher
Eu esculto uma voz no fundo da ligação " sn vem pra cá " parecia Gabi
Bea: mandei um Uber ir te buscar, cê tem 20 minutos pra se arrumar e vir pra cá
Sn: que? A onde? Porque ?
Bea: cê pergunta de mais, pra casa do cellbo
Eu não me dava muito bem com cellbit, na verdade nunca me dei. Nós vimos pela primeira vez com nossos amigos na CCXP, não nós damos dês dessa época sombria.
Sn: ah não bea
Bea: vai logo que o Uber já deve tá chegando - ela desliga antes que eu responda.
Poxa vida, agora vou ter que me levantar da minha cama macia pra ir pra casa do cellbit?! Sério?!
Eu me me arrumo e fico esperando o Uber na portaria do prédio e logo chega, eu entro começando a olhar as ruas de São Paulo e como o céu é poluído aqui caramba.
Quando eu chego no prédio de cellbit eu subo o elevador e entro na casa dele logo vendo quase todo mundo.
Bea: oiiiiiiiii amiga
Gabi: ce veio
Kah: chegoooo ela
Matt: a namora da da minha namorada e da Bea
Sn: caraca Matt que apilido curto em - rimos
Cellbit: oi
Sn: oi - nós encaramos e depois ele saiu
Rakin: vixiiiiii mó climão man
Guaxi: pior
Bastet: vamo logo entrando e bebendo - nós rimos e fomos.
Eu fiquei sentada na bancada da cozinha com um copo de whisky, até que vejo Goularte e mount se aproximaram e se sentarem ao meu lado.
Mount: cê veio mesmo
Gou: ainda bem
Sn: porque ?
Mount: a gangue não estaria completa
Gou: gangue dos maconhero né ? - rimos
O Lange chega e centa perto de nós.
Mount: chegooo- Rafael ri
Eu me calo quando o cabelo do chega e Gou percebi minha mudança.
Gabi: faz quase meia hora que o Lange e a Sn tão no mesmo lugar e ainda não se mataram. - ela se aproxima de nós
Gou: espero não ter um morto hoje né Sn...- nós rimos menos cellbit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convencido ~ Cellbit Lange
FanfictionParte 1: Onde Sn não gosta de Rafael Lange mais seus amigos ficam empurrando um para o outro. ou Onde cellbit tem uma pequena rivalidade com Sn, mais acaba percebendo que sente algo pela mesma. Parte 2: Sua vida não é o que deseja Sua vida é cruel ...