Agora?!

1.3K 110 5
                                    

Narradora Pov

Sn tinha se distanciado um pouco das redes sociais, principalmente as que rafael estava, memso fazendo tudo isso em uma tarde recebeu uma notíciaçao.

Telegram
Desconhecido

Desconhecido: ... -. .. / . ..- / ... . .. / --.- ..- . / ...- --- -.-. / -. --- / --.- ..- . .-. / -- . / . ... -.-. ..- .-.. - .- .-. / .- . - .-. .- / -- .- ... / . ..- / - . / .. . ... ... - / .. - .-. / ..-. .- ...- --- .-. -.-.-- / . ..- / . ... - --- ..- / .. -. -.. --- / .- / ... / ..--- ... ..... --. .-.-.-

Telegram off

Sn pov

Filho da puta
Agora ele quer conversar??
Agora?!

Eu decodifiquei o código e ficou assim:
(Sn, eu sei que você não quer me escultar agora mas eu te pesso por favor! Eu estou indo aí às 23:59.)

Eu esperei até que esculto a porta betendo e vou até lá. Eu vou escultar o que ele tem a me dizer. Abro a porta vendo o garoto em pé.

Cellbit: sn.....- ele me abraça mas logo eu saiu

Cellbit: .....desculpa

Nós entramos e nos sentamos no sofá.

Cellbit: eu posso explicar tudo.

Sn: então já pode começar.

Cellbit: primeiro eu queria te lembrar que eu te amo e tá sendo muito difícil passar esses dias sem você, parece que minha vida não está completa.

Cellbit: eu e a Sasa não temos nada, já tivemos, mas hoje somos apenas conhecidos e eu já conversei sobre isso com ela, então ela foi embora ontem.

Cellbit: eu juro que eu não queria te ferir, muito pelo contrário! Eu nunca quiz nem um mal pra você. Eu sei que você tem medo.....medo de se ferir e eu pesso mil desculpas Sn!!!

Cellbit: eu não sei se você ainda vai gostar de mim ou vai manter distância, mas eu quero que saiba que eu te amo muitooo e sempre quiz o melhor pra você. Então se quiser se afastar eu te entendo e compriendo sua decisão!

Eu o abraço! Não me contento, não aguenta mas.

Cellbit Pov

Quando eu sinto Sn me abraçar e se aconchegar no meu peito e sinto uma sensação de alívio misturado com um pouco de desanimo por ver que Sn chorava.

Convencido ~ Cellbit Lange Onde histórias criam vida. Descubra agora