não teria coragem

2.1K 185 8
                                    

Eles começaram a se aproximar devagar, Sn como estava cansada se sentou no colo de Rafael entrelaçando suas pernas na sintura do garoto.

Sn passou a mão no cabelo do loiro o deixando mais a vontade. Rafael não sabia se pegava nela, pois Sn poderia se sentir desconfortável. Ele coloca a mão mais depois solta.

Sn: tudo bem - ele coloca as mãos na sintura de Sn

Seus rostos começam a se aproximarem, e em alguns segundos estavam sentindo a respiração do outro, até que Sn sela seus lábios.

Rafael se assustou, já Sn pedido passagem com a língua e logo o garoto continuou. Era um beijo calmo, suas línguas dançavam em completa armonia, em poucos minutos o beijo ficou mais rápido. Sn estava com a mão na nuca de Rafael até que ele parou o beijo, ele estavam ofegantes e com a boca vermelha.

Cellbit: não....

Sn: oque? Porque?

Cellbit: você está bêbada, não quer fazer isso de verdade, alem do mais nunca faria. - ele não estava errado, Sn realmente não faria aquilo estando sóbria.

Sn acariciou o rosto do loiro adimiramos todos os seus traços.

Sn: eu não teria coragem! - o garota fica pensativo olhando para o chão com as mãos apoiadas atrás.

Cellbit:... - coloca uma mexa do cabelo da garota para trás

Sn: rafa?

Cellbit: oi?

Sn: eu acho que.......estou apaixonada. - o garoto se surpreende

Cellbit: eu...também!

Convencido ~ Cellbit Lange Onde histórias criam vida. Descubra agora