Gabriel?

975 73 13
                                    

Nós chegamos e logo decemos do carro, subimos o elevador e eu estava me tremendo, quando abriu eu saio primeiro, Rafael ri da minha cara. Eu abro a porta e nos entramos.

Fecho a porta e sinto Rafa me abraçar pelas costas, damos alguns passos e caímos no sofá. Vejo Rafael me olhar, parecia está impinotisado como eu estava nos seus olhos azuis que me faziam delirar, começamos a nós aproximar, quando ele pega meu rosto eu me afasto vendo onde àquilo iria parar e eu ainda não estava pronta.

Quando olho para ele de novo vejo meu celular toca e logo atendo.

Sn: alô?

Mount: Sn eu to.....chega-ndo aí - percebo que sua fala está estranha

Sn: vem logo...

Eu ligo para o porteiro e aviso que mount está chegando e para ele deixar ele subir, em poucos minutos a porta abre e vejo mount ir meio caindo pra cima de mim.

Sn: Gabriel?

Cellbit: tá tudo bem?

Mount: não..... - continua me abraçando

Sn: mount cê bebeu?

Mount: aham

Cellbit: cê tá chorando?

Mount: foi...

Sn: quem gabriel?

Mount: não foi ela, foi eu!

Cellbit: ela quem?

Mount: a Sofia.

Sn: Sofia?

Cellbit: pera? A Espanha?

Mount: sim...

Nós nos sentamos no sofá e conversamos com mount.

Sn: o que você....o que aconteceu?

Mount: eu...eu disse o que sentia pra ela

Mount: mas....

Sn: calma

Cellbit: mas?...

Mount: acho que ela não gosta de mim

Cellbit: pera você ACHA?

Mount: eu sempre senti algo por ela e foi se fortalecendo principalmente agora... Mas ela disse que não sabe o que senti por mim.

Sn: onde você tava

Mount: eu tinha bebeido ontem a noite em um bar com o pessoal, ....depois nos dois estávamos juntos quando eu criei coragem pra disser....aí ela desse que não sabia e foi embora.

Sn: puta merda.

Convencido ~ Cellbit Lange Onde histórias criam vida. Descubra agora