Sn:... Lange...
Antes que ele possa fazer qualquer coisa eu me afasto e vou para sala onde estavam todos.
Narradora Pov
Matt: vamo assitir um filminho de malandro?
Mount: um terrozinho
Calango: de malandro?
Triz: vamooo
Todos se amontuavam na sala na frente da tv, alguns no sofá e outros no tapete no chão. Bea, guaxi, Luis, Gou, Matt, Gabi e cellbit estavam no sofa, Sn estavam no chão entre as pernas de Rafael, triz e calango abraçados no chão, bastet e kalera, mount e Sofia.
Matt: o que a gente assisti? Pode ser A Entidade ???
Todos: Siimmm
Todos se ajeitaram com bacias de pipoca e doces e logo deram o play no filme.
Quebra de tempo*
No meio do filmeQuando Sn se assustar cellbit começava a mexer no seu cabelo para acalma-la como agora.
Sofia viu que seu cabelo desmarcou e como fazia parte da fantasia ele foi no banheiro ajeitar e logo mount foi junto para ajudá-la.
Bea e Gabi estvam abraçadas, luis e guaxi estvam com a cabeça apoiada na do outro, já Matt e gou deram uma de milovier Matt estava abraçado no garoto e gou também, Rafa ajeitava a bandana de Sn e mecheia em seus cabelos.
Quando o filme acabou já era muito tarde e eles estavam cansados já que foram para outras festas de halloween essa semana.
Triz: vamo Thiagão?
Calango: vamo, tchauuuu gente
Triz, calango, Gou, mount e Sofia foram embora juntos.
Luis: eu acho que vou dormir aqui
Gabi: uhuuuuuu
Matt: cama bastet eu quero dormir de conchinha com vocês dois
Gabi: meu deus - rimos
Bea foi embora já que a casa dela é no mesmo prédio.
Sn: acho que eu também já vou
Cellbit: eu tam-bém
Sn Pov
Nós nós despedimos e eu ajudo rafa e descemos chamando um Uber para nós dois já que moramos um do lado do outro.
Quando o Uber chega nos estrando e Rafael escava falando meio... estranho.
Sn: cê bebeu mais depois ?
Cellbit:....sim
Quando nos chegamos subimos, quando a porta do elevador abri eu coloquei o braço de Rafael nos meus ombros para ajudar o emmso a não topar quando sair do elevador, nós saímos Rafael abre sua porta e eu continuo ajudando o garoto até o seu sofá e depôs indo fechar a porta.
Cellbit: cadê...o libi-nho ?
Eu escultou um latido em baixo do sofá, eu deixo Rafael sentado e me abaixo na sua frente olhando em baixo do sofá porque ecsultei um barulho.
Sn: eredin - fala pegando ele e colocando no colo do Rafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convencido ~ Cellbit Lange
FanfictionParte 1: Onde Sn não gosta de Rafael Lange mais seus amigos ficam empurrando um para o outro. ou Onde cellbit tem uma pequena rivalidade com Sn, mais acaba percebendo que sente algo pela mesma. Parte 2: Sua vida não é o que deseja Sua vida é cruel ...