E a Sn ?

1K 81 39
                                    

Narradora Pov

Sn estava muito bebada, na verdade todos ali estavam. Sn estava abraçada com Luis no quarto chorando.

Kalera: oh Luis nosso Uber chegou - fala dando um abraço na garota e acompanhando Luis.

Sn continua sentado na berada da cama olhando para o chão como uma estátua, Rafael entra e vê a garota nesse estado.

Cellbit: cê tá chorando?

Sn: não olha pra mim - coloca as mãos no rosto

Cellbit: por que?

Sn: porque não!

Cellbit: não, não é resposta - senta ao lado da garota

Sn: cê tá pior que minha mãe

Sn: cadê a Gabi ??????

Cellbit: sua mulher? Ela foi com o matt pro apartamento dele.

Sn: que? Porque???

Cellbit: você é muito.... inocente

Sn: aí meu Deus!! - ri ao intender e o garoto também.

Sn: e a triz

Cellbit: o Calango queria ir pra casa do zero

Sn: ata

Sn: e a Bea ?

Cellbit: tá de boiolice com o xinim

Sn: ahh..

Sn: e o Gou?

Cellbit: tá rindo deles

Sn: e o Cellbit?

Cellbit: o Rafael?

Sn: sim

Cellbit: ele tá ficando sego com a beleza da Sn.

Sn: e a Sn ?

Cellbit: ah....ela tá chorando e aturando um garoto muito chato.

Sn: atá.

Sn: e porque ela tá chorando?

Cellbit: eu queria saber mas ela não quer contar, você tem uma ideia do que seja?

Sn: .....talvez ela está sofrendo por coisas do passado que voltou a tona...e talvez por ser besta e relacionar todos seus traumas fazendo eles lê atingirem mais.

Cellbit: e porque ela não me contou?

Sn: é porque talvez você seja um desses traumas.

Cellbit: porque ela não me pediu ajuda, ou me chamou para resolver isso de uma vez?

Sn: deve ser porque ela não é corajosa o bastante para fazer coisas tão simples - fala segurando o choro.

Cellbit: a Sn que eu conhece é, é corajosa pelos amigos e pelas pessoas que ama, mas eu queria saber porque ela quarda tudo pra ela e não aceita ajuda?

Sn: talvez ela já tenha sofrido de mais para se abrir com as outras pessoas.

Cellbit: e comigo?

Sn:...- ela deságua em choro.

Rafael abraça a garota tentando confortala, apoia seu queixo na cabeça da garota e segurar seu choro mesmo não tendo muito sucesso.

Cellbit: Sn....me desculpa, eu te amo.

Convencido ~ Cellbit Lange Onde histórias criam vida. Descubra agora