|Lactofilia |
Sn pov
Tento tirar o meu peito da boca da Bruna vendo a mesma resmungar sugando o biquinho do meu peito com mais força.
- amor... - faço um carinho no cabelo dela fazendo ela ronronar como uma gatinha manhosa - eu preciso terminar o trabalho da faculdade.
- outra hora faz isso. Fica aqui comigo. - se agarra mais em meu corpo.
- outra hora nada, vou terminar tudo agora. - tiro o meu peito da boca dela escutando os resmungos de reprovação da mesma.
- eu não posso nem mamar em paz. - segue em direção do banheiro com uma carranca no rosto.
- a noite toda você ficou agarrada no meu peito, nem vem com drama.
- não é drama ! Eu quero o meu tete toda hora. - faz uma voz chorosa.
- pega a mamadeira então. Vai poder tomar o seu tete toda hora.
- na mamadeira não tem graça. Eu quero direto do peito.
- tá querendo demais Bruninha. - falo sorrindo da careta que ela fez.
- chata!
[...]
- amor.. ainda não terminou? - vem toda manhosa deitando no meu colo.
- tô quase acabando, vida.
- posso mamar por enquanto que você não termina ? - passa a mão por cima do meu peito coberto pelo tecido fino da minha blusa.
- pode, Bruna. - ela levanta a minha blusa ne uma rapidez inexplicável.
- te amo. - fala começando a sugar o leite do meu peito.
- amo você, mimadinha.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕.𝐈.𝐏 ' 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 * 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬
Fanfiction𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐞𝐮 𝐟𝐚ç𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚. • 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔 •