03| Luísa sonza

3.8K 268 3
                                    

|Ciúmes|

Pedido, Ana_claraxl 🤍

Pedido, Ana_claraxl 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luisa pov

📲

| quem era aquela ?

| quem ?

| aquela lá que vc postou foto

| Milena
|Minha amiga da faculdade

|Não gosto dela

| Você nem conhece ela, Luisa

|mais eu não gostei dela!

|pq?

|ela é sem graça e tava perto de vc! Sem noção demais

Chat off 📱

Desligo o celular vendo a sn descer as escadas com uma cara de poucos amigos.

Vocês deve tá se perguntando o porquê da gente se comunicar por celular mesmo estando no mesmo ambiente, a resposta é simples; pura preguiça. A sn tava no quarto, no andar de cima e eu na sala.

- atitude de criança em luisa - senta no sofá um pouco longe de mim.

- não é - arrasto o meu corpo no sofá pra ficar pertinho de você - só não fui com a cara dela.

- como você não foi com a cara dela se você nunca deu um oi pra garota? - questiona.

- não foi necessário nem falar pra saber que ela insuportável. Ela também tava dando em cima de você.

- de mim? - confirmo - desde de quando ?

- desde sempre! Você não faz nada a respeito dessa situação... é amiga pra cá amiga pra lá, atitudes totalmente desnecessária - ela sorrir - não tô brincando sn!

- tão lindinha com ciúmes - aperta a minha bochecha.

...

❕❕❕

A diferença de visualizações pra votos é gigantesca... acho que não custa nada aperta ne uma estrelinha, não é mesmo ? Ou comentar. Mais nem tô cobrando comentário, apesar de amar ler os comentários de vcs. peço pra vcs interagir de alguma forma. Não quero por meta, mais se esse for o jeito, no próximo capítulo teremos.

  Votem !

𝐕.𝐈.𝐏 ' 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 * 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora