|Ela cuidando de você na tpm|
Jade pov
- eii - tiro o edredom que cobria a minha namorada vendo ela toda encolhida - porque tá assim ?
- cólica - põe a mão na barriga com uma carinha de dor.
- era pra ter me falado antes, mais prefere morrer de dor - sento na cama - não esconde nada de mim, amor. Qualquer dor que tiver sentindo pode me contar.
- não quis te preocupar com uma dorzinha - sorri com os olhos cheios de lágrimas - você ta muito sobrecarrega com a novela. Não quis te incomodar.
- Você nunca vai me incomodar - limpo com a palma da minha mão uma lágrima que escorreu do seus olhos
- agora a senhorita vai levantar esse bumbum da cama, e eu vou fazer um chocolate quente pra ver se melhora essa carinha.
- não tô afim de sair da cama hoje.
- mais vai sair sim! - ela nega sorrindo - não tem chocolate quente então.
- eu quero chocolate quente - choramingar sentando na cama.
- vai tomar um banho de água morna primeiro - tiro a blusa da mesma sem nenhum esforço - depois toma chocolate quente.
- não quero tomar banho.
- vai te fazer bem, amor - tiro a calça moletom deixando ela só de calcinha - você sabe que banho de água morna melhora a sua cólica.
- ah, tá bom.
...
- toma - entrego a caneca com chocolate quente pra ela.
Subo na cama ficando do lado dela esperando ela terminar de tomar a sua bebida.
- tava muito bom - comenta deixando a caneca vazia na pequena mesa ao lado da cama.
- vem - chamo ela pra deitar com a cabeça na minha perna - vou te fazer cafuné.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕.𝐈.𝐏 ' 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 * 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬
Fanfiction𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐞𝐮 𝐟𝐚ç𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚. • 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔 •