|Briga + hot|
Pedido, glossiebabyx_ 🤍
Anitta pov
Olho o pequeno relógio na cabeceira da minha cama que marca 00:23. 00:23 e a sn ainda não chegou. Ela saiu era 19:00 pra resolver uns negócios no trabalho e ainda não chegou, onde será que aquela garota se enfiou.
Nenhuma mensagem,nenhuma ligação , nada. Ela não teve nem decência de enviar uma mensagem pra dizer que chegou bem no trabalho, que ia chegar mais tarde ou que depois que resolvesse tudo lá ia sair pra se divertir com as amigas.
Eu tenho muita cara de otária mermo.
...
Abro os olhos vendo a sn saindo do banheiro com uma camisola preta de tecido fino toda rendada, a minha preferida.
- isso é hora de chegar ? - pergunto fazendo ela se assustar.
- oi amor, pensava que tava dormindo.
- até tentei. Mais estava preocupada demais pensando se você tava bem! - elevo um pouco o meu tom de voz continuando a falar - nenhuma mensagem! Nenhuma ligação! Nada! Eu sou tão irrelevante assim pra você?!
- depois que eu sair do trabalho eu e as meninas nos encontramos em um barzinho. - vem até mim - até tentei te mandar mensagem, só que a Duda confiscou o celular da gente. Ela disse "sem celular por hoje " - faz aspas com o dedo - desculpa, amor.
- nem vem colocar a culpa pra cima da Duda. - tiro a mão dela do meu braço, onde tava fazendo um pequeno carinho - assume os teus B.O.
- que B.O o quê Larissa. - levanto da cama pegando o meu travesseiro e um lençol - vai onde?
- tô indo pra sala. Não vem atrás de mim, por favor.
Posso tá agindo feito criança, mais tô nem aí. Ela poderia da um jeito de me mandar mensagem.
Sn pov
Quando tô escovando os meus dentes vejo pelo o espelho a Larissa entrar, cara toda amassada e só de calcinha.
Ontem nem insistir pra ela ficar no quarto. Mesmo se insistisse ia ser tudo em vão. Quando esse ser coloca uma coisa na cabeça não há como tirar.
- bom dia. - fala olhando para minha bunda. Ainda tô com a mesma camisola de ontem a noite.
- bom dia, mais calma? - enxaguo a minha boca tirando o resido da pasta dental.
- sim, desculpa pelo surto. - beija a minha costa por cima do tecido rendado.
- não é só pedir desculpa e pronto. - viro o meu corpo ficando cara a cara com ela.
- vamos tomar um banho... - abaixa de forma lenta a minha camisola - eu vou te fazer gozar gostoso na minha boca. - aperta o meu peito beijando logo em seguida.
Ela anda em direção do box do banheiro, parando no caminho pra olhar pra trás, onde eu estou. Abaixa a calcinha olhando nós meus olhos.
- não vem? - entra no box.
Vou atrás dela. Eu que não vou perder tempo.
- tão linda. Tão minha.
Puxa o meu corpo mais pra ela, beijando a minha clavícula subindo para o meu pescoço onde deixa pequenas mordidas acompanhada de beijos lentos.
- linda. Muito linda. - junta nossas bocas ne um beijo ardent.
Coloca o joelho no meio das minhas pernas fazendo uma pequena pressão no meu ponto sensível.
- amor... - gemi desnorteada com tamanha sensação que estou sentindo.
Se ajoelhando na minha frente ela fita toda extensão da minha boceta. Coloca dois dedos na minha boca. Deixo eles bem babado fazendo ela revirar os olhos com a cena.
- puta, gostosa. - enfia os dois dedos na minha boceta, passando a língua de forma preguiçosa por cima do meu clitóris.
Rebolo na sua boca puxando o cabelo dela já sentindo os sinais do meu orgasmo.
- gostosa... - deixa um tapinha na minha boceta já sensível. Aí foi a deixa, gozei com vontade na boca dela.
...
Sem revisão
Pode conter erros ortográficos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕.𝐈.𝐏 ' 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 * 𝐠𝐢𝐫𝐥𝐬
Fanfiction𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐞𝐮 𝐟𝐚ç𝐨 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚. • 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔 •