Capítulo 1

1.1K 34 0
                                    

L7 👺

Minha mente tá a milhão, inventei de fazer um baile para comemorar a minha volta ao morro, mas foi uma péssima ideia, só estou quebrando a cabeça.

Achei que o morro estaria em boas mãos quando deixei o Lobato tomando conta, mas ouvir uns boatos aí, e pra falar a verdade, não gostei nada do que ouvir.

Estava na salinha com os caras, para eles me informarem sobre o que aconteceu nesses últimos meses que eu estava fora, mas vai se fuder, os caras só pensam em mulher, tomar no cú.

Dan: Alguém sabe dizer se a Madu vai pro baile? - Falou acendendo um baseado.

GS: Eu falei com ela ontem, ela disse que ia ver com a mãe. - Tomou o cigarro da mão do Dan.

K9: Hum... então é verdade o que estão falando de vocês dois? - Todos olharam pro K9 sem entender nada. - Vai falar que não tá sabendo que tá rolando comentário que ela tá sentando pra tu? - Debochou.

GS: Quem é que tá falando esses bagulho? - Falou alto.

K9: Sai perguntando pro pessoal aí, que você vai saber quem é. - Se levantou.

L7: Quem é essa, GS? - Perguntei curioso.

GS: Uma guria aí. Se eu descobrir quem tá falando essas merdas, eu vou mandar arrancar a cabaça, tô falando. - Saiu puto.

Lobato: O que é que tá pegando aqui? - Falou entrando na salinha.

Dan: Babado. - Olhei pro Dan com cara de nojo.

Ai ai, esses cara... eu não digo é nada.

Madu 🍒

Sônia: Madu... - Gritou. - Madu, sua amiga está aí. - Abrir os olhos com uma certa dificuldade.

Madu: Manda ela entrar. - Falei me espreguiçando.

Pry: Maria Eduarda, eu não acredito que você ainda tá deitada. - Cruzou os braços.

Madu: Não só estou deitada, como ainda estaria dormindo se você não viesse atrapalhar meu sono. - Debochei.

Pry: Cachorra. - Deu um tava na minha perna. - Mas é sério agora, se levanta ou não vamos achar nenhuma vaga lá na Camila, pra ela fazer nossas unhas. - Me arrastou da cama.

Uma coisa que eu detesto é acordar cedo.

Eu achava que estava livre de acordar cedo já que o primeiro semestre da faculdade tinha terminado, mas esqueci que ainda tem a Priscylla.

Hoje vai ter baile aqui no morro, nunca fui para nenhuma festa daqui, a minha mãe não deixava, ela tem medo que alguém me faça mal.

Mas dessa vez eu nem precisei fazer esforço para ela deixar eu ir.

Aproveitei que a Priscylla estava entretida fofocando com minha mãe e tomei um banho demorado, aproveitei pra lavar meu cabelo e deixar minha depilação em dia.

Vestir um vestidinho solto, passei um hidratante corporal, coloquei meu perfume da Carolina  Herrera, coloquei meus acessórios e calcei uma rasteirinha.

Madu: Vamos, Pry. - Falei entrando na cozinha.

A gulosa da Priscylla já estava comendo.

Pry: Vamos. - Se levantou da mesa.

Sônia: Não vai tomar café, Maria Eduarda?

Madu: Não, eu como alguma coisa no caminho. - Dei um beijo na testa dela e sair de casa.

🍂

Pry: Ou, deixa eu te perguntar um negócio antes que eu me esqueça. - Falou enquanto caminhávamos.

Eu fiquei olhando pra ela, esperando que ela falasse alguma coisa, mas ela desviou o seu olhar do meu e ficou calada.

Madu: O que foi? Aconteceu alguma coisa? Eu fiz alguma coisa? - Perguntei preocupada.

Pry: Não, é... eu não sei. - Falou confusa e eu arqueei a sobrancelha sem entender nada. - É que me falaram uma negócio, e eu fiquei muito pensativa, sabe?

Madu: Hum, o que te falaram? - Perguntei curiosa.

Pry: Que você estava no mó papo bom com o GS, ontem. Eu sei que eu e ele não temos nada, mas é que você sabe que eu gosto dele, e tbm, você nunca falou nada sobre ter interesse nele. - Falou com a cabeça baixa.

Madu: Tá maluca, Pry? - Ela olhou pra mim. - Claro que eu não tenho interesse nele, ele só veio me dar um recado que o Lobato mandou ele dar, e acabou que a gente ficou conversando, mas não foi nada demais, relaxe. - Coloquei minha mão no ombro dela.

Pry: Me desculpa. - Segurou minha mão.

Madu: Para de besteira. Eu sei que você gosta muito dele, e na real, eu acho que você merecia coisa melhor. - Começamos a rir.

A FielOnde histórias criam vida. Descubra agora