Madu 🍒
Eu fui pra casa pensando sobre a minha conversa com o L7, e sinceramente, essa conversa só me deixou com mais uma pulga detrás da orelha.
Cheguei no condomínio onde eu moro, paguei o Uber e fui para casa.
Quando eu ia abrir a porta, eu pude perceber que ela estava aberta, o que achei muito estranho.
Mãe nunca gostou de deixar a porta aberta, ainda mais de madrugada.
Quando eu entrei dentro de casa, tinha vários homens da polícia por todo o apartamento.
Madu: Quem são vocês? O que vocês estão fazendo aqui? Cadê a minha mãe? - Perguntei nervosa.
Um rapaz que estava sentado no sofá segurando uma foto minha com a minha mãe se levanta e me encara.
XXX: Mataram ela, Maria Eduarda, mataram a sua mãe. - Disse com firmeza.
Eu fiquei paralisada tentando assimilar tudo aquilo que aquele homem me disse.
Como assim mataram a minha mãe.
Eu comecei a perder as forças das pernas, lágrimas começaram a escorrer pelo o meu rosto...
E só me vinha na cabeça "O L7".
Uma moça me ajudou a sentar no sofá e tentava me acalmar.
Mas como eu vou me acalmar? Mataram a minha mãe.
Madu: Quem foi que fez isso com ela? Por quê? - Falei olhando para o rapaz que me deu a notícia.
XXX: Leornado Garcia Moraes. - Arqueei a sobrancelha. - Vulgo "L7", conhece?
Que filho da puta, eu vou matar esse desgraçado.
🍂
Já havia se passado um mês da morte da minha mãe, e nada de notícia do desgraça do L7.
Depois da morte dela, minha vida virou de cabeça para baixo.
Como eu ia viver sozinha, sem nenhum parente?
Mas é aí que começa a historinha...
O policial que me deu a notícia sobre a minha mãe, é o meu irmão.
Mãe me escondeu por todo esse tempo que eu tinha um irmão, mas ele não era filho dela, e sim do meu pai.
Minha mãe me dizia que meu pai nos abandonou, não quis saber dela quando soube que estava esperando um filho dele, no caso eu.
Mas a verdadeira história era que ela era ama-te dele, e que ele nunca soube da minha existência.
Só depois quando eu já estava adolescente foi quando ele descobriu que tinha uma filha com minha mãe.
Ela evitou qualquer tipo de contato que ele poderia ter comigo, e para isso, mãe foi capaz de se envolver com o Talibã, pai do L7.
Ela queria colocar terror, fazer com que meu pai sentisse medo e não se aproximasse de mim.
Mas como vocês podem ver, esse plano não deu certo, porquê ela acabou morta.
Mas o que ninguém sabe dizer é o motivo pelo o qual o Leonardo mandou matar ela.
Se ela era amante do pai do L7, por quê ela o chamava de bandido?
Minha vida tá um caos.
Tranquei minha faculdade, vou começar a trabalhar em um hospital como enfermeira.
Quando eu estava no ensino médio, eu fiz um curso de enfermagem, mas não era a minha intenção atuar nessa área, já que o meu sonho era ser pediatra.
Mas com todos os acontecidos, eu não tenho condições de bancar uma faculdade de medicina, e eu não quero ser bancada pelo o meu irmão e nem muito menos pelo o meu pai.
Eu também troquei de apartamento, não queria continuar morando no que era da minha mãe, me trazia memórias ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
Romance"Comprei uma CPX pra ela Pra ela dar um rolé no morro Ela é minha 01, rodei me visitou em Bangú Minha preta dá de 10 a 0 nessas paty de olho azul"